Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer contratar João Cancelo mas não está fácil: eis o que diz a imprensa espanhola

Imprensa espanhola avança que o Benfica está interessado em contratar João Cancelo, porém que as hipóteses não favorecem as águias.

Campeonato de Portugal: Todas as equipas que se qualificaram e todas as despromovidas neste sábado de decisões

Foi um dia de decisões no Campeonato de Portugal. Há várias equipas que se qualificaram para a fase de subida e outras eliminadas.

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.