Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, numa partida a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

FC Porto olha para o futuro: dragões querem renovar com jovem promessa em breve

O FC Porto está muito interessado em renovar o contrato de André Miranda. O jovem extremo é considerado uma grande promessa do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita