Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

1º onze da era Marco Silva: eis os onzes oficiais do St. Gallen x Benfica da qualificação para a Europa League

O St. Gallen x Benfica disputa-se esta quinta-feira. Jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League.

Aboubacar Dramé é reforço do Benfica no Voleibol

O Benfica anunciou a chegada de Aboubacar Dramé para o voleibol. O oposto brasileiro assinou contrato até 2027.

Luka Modric renova com o AC Milan por mais uma temporada e vai mesmo trabalhar com Ruben Amorim

Luka Modric vai jogar por, pelo menos, mais uma temporada. Médio renovou contrato até ao verão de 2027 e vai trabalhar com Ruben Amorim.

McKenna Martinez é reforço do Braga

Braga anunciou a contratação de McKenna Martinez. A avançado estadunidense assina contrato válido por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Guilherme de saída do Sporting por empréstimo

O Sporting despede-se de Allan Guilherme. O pivô vai jogar para os BTS, atual pentacampeão da Indonésia.

Lucas França é o reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou Lucas França como reforço. O guarda-redes de 30 anos assinou um contrato válido até 2028.

Nico Gaitán vai voltar ao ativo para jogar no Aldosivi

Aldosivi perto de fechar a contratação de Nico Gaitán. O médio argentino vai assinar um contrato de 18 meses.