Dez anos de tanto e de (ainda) tão pouco!

- Advertisement -

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.

As estórias da nossa história são muitas; as páginas já dão para escrever revistas e, quem sabe, livros e ainda assim continuamos com a mesma força de antigamente. Queremos ainda ser uns jovens, sentados num estúdio de rádio, a lutar por um sonho comum e com um enorme desejo de contribuir para um jornalismo de qualidade.

As responsabilidades aumentam a cada dia e hoje cabe-nos a nós, direção, arranjar forma de passar este sonho a quem o quer partilhar connosco. No nosso peito há inspiração, vontade e crer para que o Jornalismo desportivo no nosso país seja mais bonito, mais puro e mais saudável.

Tivemos a sorte de, ao longo de dez anos, nos conseguirmos rodear de professores, mentores, colaboradores e convidados que sempre contribuíram para um crescimento sustentável do nosso projeto. Mais sorte tivemos ainda em que os valores que nos guiam são partilhados por muitos dos que nos lêem diariamente e nos dão força para continuar.

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.São as críticas diárias que nos fazem crescer e repensar os trilhos que queremos fazer. São os vossos comentários, partilhas e visualizações que nos dão alento para em todos os momentos querermos fazer mais e melhor. E serão vocês que queremos ter do nosso lado para os próximos dez anos.

Neste início de nova década, queremos ainda crescer mais, ter mais responsabilidades, maiores desafios e mais momentos em que possamos partilhar com todos o amor que nos une: O amor pelo Desporto.

Muito obrigado por tudo, por estarem sempre ao nosso lado e por nos fazerem crescer.

Ao que há de vir e, acima de tudo, ao que falta fazer!

Parabéns pelos dez anos, BnR!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva e Alessandro Circati fazem a antevisão da estreia do Benfica na Europa League frente ao AC Milan

Marco Silva e Alessandro Circati marcam presença na conferência de imprensa de antevisão ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Diego Simeone firme na sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Não há dúvidas»

Na conferência de antevisão ao Atlético Madrid x Osasuna, Diego Simeone revelou que acredita que Lionel Messi merece a Bola de Ouro 2026.

Já teve o dedo de Lionel Messi? Clube que astro argentino quer comprar já escolheu o novo treinador

Javi Calleja é o grande alvo do Eldense para assumir o comando técnico da equipa principal. Lionel Messi quer comprar o clube espanhol.

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Adel Taarabt antevê duelo entre Benfica e AC Milan: «O Milan continua forte e é favorito»

Antes do jogo entre duas das suas antigas equipas, Benfica e AC Milan, Adel Taarabt anteviu o duelo e deixou elogios a Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.