Dez anos de tanto e de (ainda) tão pouco!

- Advertisement -

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.

As estórias da nossa história são muitas; as páginas já dão para escrever revistas e, quem sabe, livros e ainda assim continuamos com a mesma força de antigamente. Queremos ainda ser uns jovens, sentados num estúdio de rádio, a lutar por um sonho comum e com um enorme desejo de contribuir para um jornalismo de qualidade.

As responsabilidades aumentam a cada dia e hoje cabe-nos a nós, direção, arranjar forma de passar este sonho a quem o quer partilhar connosco. No nosso peito há inspiração, vontade e crer para que o Jornalismo desportivo no nosso país seja mais bonito, mais puro e mais saudável.

Tivemos a sorte de, ao longo de dez anos, nos conseguirmos rodear de professores, mentores, colaboradores e convidados que sempre contribuíram para um crescimento sustentável do nosso projeto. Mais sorte tivemos ainda em que os valores que nos guiam são partilhados por muitos dos que nos lêem diariamente e nos dão força para continuar.

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.São as críticas diárias que nos fazem crescer e repensar os trilhos que queremos fazer. São os vossos comentários, partilhas e visualizações que nos dão alento para em todos os momentos querermos fazer mais e melhor. E serão vocês que queremos ter do nosso lado para os próximos dez anos.

Neste início de nova década, queremos ainda crescer mais, ter mais responsabilidades, maiores desafios e mais momentos em que possamos partilhar com todos o amor que nos une: O amor pelo Desporto.

Muito obrigado por tudo, por estarem sempre ao nosso lado e por nos fazerem crescer.

Ao que há de vir e, acima de tudo, ao que falta fazer!

Parabéns pelos dez anos, BnR!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

Carlos Simões deixa recado à UEFA sobre Luís Tralhão e destaca exibição do Torreense: «Fizemos um jogo quase perfeito»

Carlos Simões analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Partizan e estreia-se a vencer na Champions League de Andebol

O FC Porto derrotou o Partizan na Champions League de Andebol. Primeira vitória dos dragões nesta edição da prova.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Torreense para a Europa League

Realizaram-se esta quinta-feira os restantes jogos da primeira jornada da Europa League. O Torreense venceu o Lillestrom.

Juventus e Besiktas goleiam e Bournemouth estreia-se com vitória nas provas UEFA: eis os resultados do dia na Europa League

Juventus, Besiktas e Bournemouth venceram na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Terminou a primeira ronda da prova.