📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Editorial BnR #7: Covid-19

- Advertisement -

Covid-19. Esta não é mais uma publicação sobre desporto. Os tempos são delicados e obrigam-nos a reforçar a importância sobre todo o ambiente que nos rodeia. Somos um órgão de comunicação social jovem, com pessoas jovens e que até não se enquadram nas faixas etárias de risco.

Mas o nosso apelo não tem idade, não tem sexo, não tem cor e não tem barreiras. Queremos reforçar a importância de seguir todas as normas de precaução relacionadas com o surto pandémico do novo coronavírus, o Covid-19.

Queremos, assim, apelar para que oiças todos os conselhos dados pela nossa Direção-Geral de Saúde. Respeita-os. Por ti, pelos teus pais, pela tua família, pelos teus amigos, pelos amigos dos teus amigos, pelo porteiro de tua casa ou até pelo senhor que te vende café, todas as manhãs. Temos que, em sociedade, lutar para conter ao máximo este vírus que pode prejudicar a saúde dos nossos familiares e amigos.

É por ti e por eles que te deves proteger. Nós, Bola na Rede, fazemos-te este apelo. Da nossa parte, mantemos adiado o regresso do nosso “Bola na Rede TV” e continuaremos a trabalhar – a partir de casa – para te garantir a opinião possível sobre o nosso mundo. Este não é um apito final. É um intervalo para estarmos em casa e cuidarmos de nós. Da nossa parte, faremos os possíveis para te ajudar a passar o tempo com os nossos conteúdos.  

Contamos contigo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Costa recorda final da Taça de Portugal: «Houve a admissão do erro. O próprio árbitro disse que estava de luto»

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, falou sobre a polémica na final da Taça de Portugal. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.

Maxi Araújo e a vitória do Sporting na Champions League: «Há que dar tudo por esta camisola»

Maxi Araújo analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. Sporting venceu o Marselha na Champions League.