Editorial BnR #7: Covid-19

- Advertisement -

Covid-19. Esta não é mais uma publicação sobre desporto. Os tempos são delicados e obrigam-nos a reforçar a importância sobre todo o ambiente que nos rodeia. Somos um órgão de comunicação social jovem, com pessoas jovens e que até não se enquadram nas faixas etárias de risco.

Mas o nosso apelo não tem idade, não tem sexo, não tem cor e não tem barreiras. Queremos reforçar a importância de seguir todas as normas de precaução relacionadas com o surto pandémico do novo coronavírus, o Covid-19.

Queremos, assim, apelar para que oiças todos os conselhos dados pela nossa Direção-Geral de Saúde. Respeita-os. Por ti, pelos teus pais, pela tua família, pelos teus amigos, pelos amigos dos teus amigos, pelo porteiro de tua casa ou até pelo senhor que te vende café, todas as manhãs. Temos que, em sociedade, lutar para conter ao máximo este vírus que pode prejudicar a saúde dos nossos familiares e amigos.

É por ti e por eles que te deves proteger. Nós, Bola na Rede, fazemos-te este apelo. Da nossa parte, mantemos adiado o regresso do nosso “Bola na Rede TV” e continuaremos a trabalhar – a partir de casa – para te garantir a opinião possível sobre o nosso mundo. Este não é um apito final. É um intervalo para estarmos em casa e cuidarmos de nós. Da nossa parte, faremos os possíveis para te ajudar a passar o tempo com os nossos conteúdos.  

Contamos contigo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

PUB

Mais Artigos Populares

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.