Editorial BnR #7: Covid-19

- Advertisement -

Covid-19. Esta não é mais uma publicação sobre desporto. Os tempos são delicados e obrigam-nos a reforçar a importância sobre todo o ambiente que nos rodeia. Somos um órgão de comunicação social jovem, com pessoas jovens e que até não se enquadram nas faixas etárias de risco.

Mas o nosso apelo não tem idade, não tem sexo, não tem cor e não tem barreiras. Queremos reforçar a importância de seguir todas as normas de precaução relacionadas com o surto pandémico do novo coronavírus, o Covid-19.

Queremos, assim, apelar para que oiças todos os conselhos dados pela nossa Direção-Geral de Saúde. Respeita-os. Por ti, pelos teus pais, pela tua família, pelos teus amigos, pelos amigos dos teus amigos, pelo porteiro de tua casa ou até pelo senhor que te vende café, todas as manhãs. Temos que, em sociedade, lutar para conter ao máximo este vírus que pode prejudicar a saúde dos nossos familiares e amigos.

É por ti e por eles que te deves proteger. Nós, Bola na Rede, fazemos-te este apelo. Da nossa parte, mantemos adiado o regresso do nosso “Bola na Rede TV” e continuaremos a trabalhar – a partir de casa – para te garantir a opinião possível sobre o nosso mundo. Este não é um apito final. É um intervalo para estarmos em casa e cuidarmos de nós. Da nossa parte, faremos os possíveis para te ajudar a passar o tempo com os nossos conteúdos.  

Contamos contigo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançam em Inglaterra: Ousmane Diomande é prioridade de gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Ousmane Diomande é visto como um alvo prioritário para o Chelsea. Xabi Alonso quer reforçar três posições e defesa é uma delas.

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Southampton perde recurso e está mesmo expulso da final do playoff da acesso à Premier League

Está confirmado: o Southampton não vai jogar a final do playoff de acesso à Premier League. O Middlesbrough substitui, oficialmente, os saints e vai medir forças com o Hull City na final.

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.

Roberto Martínez aborda convocatória e ainda diz: «Estamos ao nível dos melhores balneários do mundo»

Roberto Martínez voltou a abordar escolhas relativas à convocatória de Portugal para o Mundial 2026. Prova começa já no próximo mês de junho.