📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Editorial BnR #3 “O Clube lá da Terra”

- Advertisement -

No panorama desportivo atual, domina o futebol sobre as demais modalidades. Dentro do futebol, os grandes abafam os pequenos. Notícias e informação sobre os três grandes em Portugal inundam os meios de comunicação e incitam o populismo e fanatismo desmedido. E no meio disto tudo, onde estão os clubes pequenos? Eles, que continuam diariamente o seu trabalho honroso e custoso, sem qualquer tipo de destaque e menção?

“O Clube lá da Terra” visa o esforço e contributo da parte da equipa do Bola na Rede em retirar os chamados clubes pequenos do anonimato e atribuir o merecido reconhecimento ao “trabalho invisível” desempenhado.

Queremos com esta nova rubrica, potenciar e incentivar, o futebol no seu estado mais puro. Um futebol que nem sempre move multidões, mas que desperta emoções. Um projeto ligado às raízes e origens que permita valorizar os “pequenos” e fugir ao excesso de informação sobre os “grandes”.

Os adeptos do FC Tirsense têm sido um exemplo notável de apoio ao clube da terra
Fonte: FC Tirsense

Dispomos de redatores e colaboradores voluntários, espalhados pelo Norte, Sul e Ilhas do nosso país. Serão eles que levarão e defenderão a nossa imagem pelos estádios mais remotos de Portugal e darão a conhecer um pouco do clube da sua terra a todos os nossos leitores.

Na nossa caderneta iremos colecionar clubes um pouco por todo o país e à conversa com os seus respetivos representantes, procuraremos saber tudo sobre o passado, presente e futuro que constituem a singularidade e unicidade da história do teu “Clube lá da Terra”.

Foto de Capa: SC Vila Real

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.