Editorial BnR #4: Parceria com a ADESL

- Advertisement -

As finais do Campeonato Universitário de Lisboa, realizadas no final de março, vieram colocar o ponto final no primeiro ano de parceria entre a Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL) e o Bola na Rede.

O convite realizado pela organização deixou-nos bastante orgulhosos, mas colocou-nos uma imensa tarefa pela frente: sair da nossa zona de conforto e tentar proporcionar o melhor trabalho e cobertura possível aos exigentes desportistas que participaram nos campeonatos.

Foi um percurso com muitos altos e baixos, em que as pequenas vitórias nos deixaram muito orgulhosos e onde os momentos menos bons nos fizeram crescer e perceber as – várias – limitações que temos.

Contudo, creio que o projecto final foi, perante todas as adversidades, algo satisfatório e que, acima de tudo, aprendemos com os erros e com as situações criadas ao longo destes cinco meses.

À ADESL, resta-nos agradecer toda a disponibilidade, ajuda e compreensão que nos foi dada ao longo do tempo, sendo um verdadeiro parceiro e percebendo os problemas internos que surgiam. Aos desportistas, esperamos que tenha sido um ano em que se sentiram valorizados e que tenham gostado do nosso trabalho.

Vamos tentar sempre aprender e melhorar tudo o que foi feito.

Muito obrigado por este ano e saudações desportivas.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: Inês Catarino / ADESL

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek eleito Defesa do Mês na Primeira Liga pela quarta vez esta temporada

A Liga Portugal anunciou que Jan Bednarek é o Defesa do Mês de fevereiro na Primeira Liga. O defesa-central polaco já tinha vencido o prémio nos primeiros três meses.

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral estreia-se no Indian Wells com triunfo ao lado de Lucas Miedler

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram um encontro decidido no super tie-break, na estreia do português no torneio norte-americano.

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.