Editorial BnR #4: Parceria com a ADESL

- Advertisement -

As finais do Campeonato Universitário de Lisboa, realizadas no final de março, vieram colocar o ponto final no primeiro ano de parceria entre a Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL) e o Bola na Rede.

O convite realizado pela organização deixou-nos bastante orgulhosos, mas colocou-nos uma imensa tarefa pela frente: sair da nossa zona de conforto e tentar proporcionar o melhor trabalho e cobertura possível aos exigentes desportistas que participaram nos campeonatos.

Foi um percurso com muitos altos e baixos, em que as pequenas vitórias nos deixaram muito orgulhosos e onde os momentos menos bons nos fizeram crescer e perceber as – várias – limitações que temos.

Contudo, creio que o projecto final foi, perante todas as adversidades, algo satisfatório e que, acima de tudo, aprendemos com os erros e com as situações criadas ao longo destes cinco meses.

À ADESL, resta-nos agradecer toda a disponibilidade, ajuda e compreensão que nos foi dada ao longo do tempo, sendo um verdadeiro parceiro e percebendo os problemas internos que surgiam. Aos desportistas, esperamos que tenha sido um ano em que se sentiram valorizados e que tenham gostado do nosso trabalho.

Vamos tentar sempre aprender e melhorar tudo o que foi feito.

Muito obrigado por este ano e saudações desportivas.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: Inês Catarino / ADESL

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Nico Otamendi está à beira de atingir marca redonda na Primeira Liga

Nico Otamendi está a um jogo de chegar aos 250 jogos na Primeira Liga. Defesa-central de 38 anos regista 172 jogos pelas águias.

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.

Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.