Editorial BnR #6: Mudar Mentalidades e Quebrar Barreiras

- Advertisement -

Agora que o nono aniversário ficou para trás, é tempo de pensar no quanto já foi feito e em tudo o que pode ser trilhado. O que começou com cinco pessoas num estúdio da nossa ESCS é hoje um projecto que liga Portugal continental, Açores e Madeira; as entrevistas na rádio deram lugar às conferências de imprensa de jogos da Liga dos Campeões e, tal como na música dos “The Buggles”, o vídeo “matou” a rádio, dando mais um passo rumo à afirmação que, não querendo ser arrogante, quer ser diferente.

Ontem, durante perto de duas horas, falou-se de futebol, discutiu-se jogadores e treinadores, vimos um antigo presidente do Sporting CP elogiar dois jovens formados no rival SL Benfica e a opinar qual o futuro para José Mourinho.

Fonte: Bola na Rede

Tudo isto sem polémicas, sem entrar por caminhos que dão audiências mas que desvirtuam o que é o futebol e o desporto. Fomos elogiados, fomos criticados e soubemos ouvir todas as críticas. Estamos cá para tudo isso; iremos errar e aprender com os erros, iremos tentar passar este curto conhecimento adquirido em nove anos e tentar passar àqueles que, tal como nós, têm o sonho de estar perto do mundo desportivo que adoram desde criança.

Contamos com todos, e que venha o décimo aniversário.

Foto de Capa: Bola na Rede

Revisto por: Jorge Neves

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.