Editorial BnR #6: Mudar Mentalidades e Quebrar Barreiras

- Advertisement -

Agora que o nono aniversário ficou para trás, é tempo de pensar no quanto já foi feito e em tudo o que pode ser trilhado. O que começou com cinco pessoas num estúdio da nossa ESCS é hoje um projecto que liga Portugal continental, Açores e Madeira; as entrevistas na rádio deram lugar às conferências de imprensa de jogos da Liga dos Campeões e, tal como na música dos “The Buggles”, o vídeo “matou” a rádio, dando mais um passo rumo à afirmação que, não querendo ser arrogante, quer ser diferente.

Ontem, durante perto de duas horas, falou-se de futebol, discutiu-se jogadores e treinadores, vimos um antigo presidente do Sporting CP elogiar dois jovens formados no rival SL Benfica e a opinar qual o futuro para José Mourinho.

Fonte: Bola na Rede

Tudo isto sem polémicas, sem entrar por caminhos que dão audiências mas que desvirtuam o que é o futebol e o desporto. Fomos elogiados, fomos criticados e soubemos ouvir todas as críticas. Estamos cá para tudo isso; iremos errar e aprender com os erros, iremos tentar passar este curto conhecimento adquirido em nove anos e tentar passar àqueles que, tal como nós, têm o sonho de estar perto do mundo desportivo que adoram desde criança.

Contamos com todos, e que venha o décimo aniversário.

Foto de Capa: Bola na Rede

Revisto por: Jorge Neves

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.