Editorial BnR #6: Mudar Mentalidades e Quebrar Barreiras

- Advertisement -

Agora que o nono aniversário ficou para trás, é tempo de pensar no quanto já foi feito e em tudo o que pode ser trilhado. O que começou com cinco pessoas num estúdio da nossa ESCS é hoje um projecto que liga Portugal continental, Açores e Madeira; as entrevistas na rádio deram lugar às conferências de imprensa de jogos da Liga dos Campeões e, tal como na música dos “The Buggles”, o vídeo “matou” a rádio, dando mais um passo rumo à afirmação que, não querendo ser arrogante, quer ser diferente.

Ontem, durante perto de duas horas, falou-se de futebol, discutiu-se jogadores e treinadores, vimos um antigo presidente do Sporting CP elogiar dois jovens formados no rival SL Benfica e a opinar qual o futuro para José Mourinho.

Fonte: Bola na Rede

Tudo isto sem polémicas, sem entrar por caminhos que dão audiências mas que desvirtuam o que é o futebol e o desporto. Fomos elogiados, fomos criticados e soubemos ouvir todas as críticas. Estamos cá para tudo isso; iremos errar e aprender com os erros, iremos tentar passar este curto conhecimento adquirido em nove anos e tentar passar àqueles que, tal como nós, têm o sonho de estar perto do mundo desportivo que adoram desde criança.

Contamos com todos, e que venha o décimo aniversário.

Foto de Capa: Bola na Rede

Revisto por: Jorge Neves

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.