«É inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1» – Entrevista BnR com Apogee Gaming e Troppez

- Advertisement -

BnR: Foram-se seguindo as eliminatórias e a realidade é que o Troppez fez uma prova excecional e conseguiu arrecadar os 6 mil euros, bem como, ser o Campeão Nacional da FPF eSports. Qual a sua sensação enquanto CEO de ver uma aposta vossa dar frutos tão cedo? O vosso apoio foi fundamental para o sucesso dele também?

GB: É verdade que logo na época de estreia tivemos inúmeros sucessos. Primeiro com o Tuga810 e o Vasco e, no final, com o Troppez. Quem não acompanhe de perto pode até pensar que foi demasiado fácil. Tive um pouco de sorte mas acho que o sucesso veio do grande apoio próximo que demos ao longo da época e, principalmente, da dedicação dos atletas. Para mim, é inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1. Agora é lutar para manter o nível elevado e chegar aos palcos internacionais.


BnR: O que falou com o Troppez logo após a vitória?

GB: “Pagas a garrafa na saída.” (risos)

Momentos de euforia após a conquista da Moche XL eSports
Fonte: Apogee Gaming

BnR: O que se segue para os Apogee Gaming num futuro próximo? A aposta continuará a passar pelo FIFA?

GB: Principalmente FIFA, sim, mas com vontade de expandir para os jogos principais, no que toca a esports. Temos também novidades fora de competição que espero revelar em breve.

BnR: Enquanto CEO dos Apogee Gaming há alguma novidade exclusiva que possamos obter nesta entrevista? (risos)

GB: (risos) Agora que penso sobre isto, esta é a primeira entrevista que dou. Isso merece um exclusivo! Temos várias novidades para breve mas… revelo já que estamos a construir um pequeno estúdio de criação de conteúdo, com todas as condições que os jogadores precisam para streamar. Por isso esperem alguns streams no estúdio com os nosso atletas, e talvez até o CEO. (risos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.