«É inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1» – Entrevista BnR com Apogee Gaming e Troppez

- Advertisement -

BnR: Foram-se seguindo as eliminatórias e a realidade é que o Troppez fez uma prova excecional e conseguiu arrecadar os 6 mil euros, bem como, ser o Campeão Nacional da FPF eSports. Qual a sua sensação enquanto CEO de ver uma aposta vossa dar frutos tão cedo? O vosso apoio foi fundamental para o sucesso dele também?

GB: É verdade que logo na época de estreia tivemos inúmeros sucessos. Primeiro com o Tuga810 e o Vasco e, no final, com o Troppez. Quem não acompanhe de perto pode até pensar que foi demasiado fácil. Tive um pouco de sorte mas acho que o sucesso veio do grande apoio próximo que demos ao longo da época e, principalmente, da dedicação dos atletas. Para mim, é inacreditável pensar que vamos ficar para sempre na história como os primeiros campeões da Liga Portuguesa de 1v1. Agora é lutar para manter o nível elevado e chegar aos palcos internacionais.


BnR: O que falou com o Troppez logo após a vitória?

GB: “Pagas a garrafa na saída.” (risos)

Momentos de euforia após a conquista da Moche XL eSports
Fonte: Apogee Gaming

BnR: O que se segue para os Apogee Gaming num futuro próximo? A aposta continuará a passar pelo FIFA?

GB: Principalmente FIFA, sim, mas com vontade de expandir para os jogos principais, no que toca a esports. Temos também novidades fora de competição que espero revelar em breve.

BnR: Enquanto CEO dos Apogee Gaming há alguma novidade exclusiva que possamos obter nesta entrevista? (risos)

GB: (risos) Agora que penso sobre isto, esta é a primeira entrevista que dou. Isso merece um exclusivo! Temos várias novidades para breve mas… revelo já que estamos a construir um pequeno estúdio de criação de conteúdo, com todas as condições que os jogadores precisam para streamar. Por isso esperem alguns streams no estúdio com os nosso atletas, e talvez até o CEO. (risos)

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.