O Guerreiro Otomano – Entrevista André Castro

- Advertisement -

Outras

BnR: Defrontou Messi e Cristiano Ronaldo, qual deles foi o mais complicado?

AC: Se tivesse de escolher um, escolhia o Ronaldo. Principalmente pelo caráter dele e por tudo o que tem feito na carreira. Daqui a uns anos penso que ainda vai ser mais valorizado, é inacreditável o que ele e o Messi têm feito. Eles, para mim, são os dois melhores jogadores da história do Futebol e vamo-nos recordar deles para sempre.

BnR: Passou duas temporadas no SC Olhanense, mas o clube agora atravessa uma situação muito complicada. Como é que vê todo este processo de declínio da equipa algarvia?

AC: É com tristeza que vejo o Olhanense passar por dificuldades. Não tenho acompanhado de perto, mas vou lendo sobre o tema. Espero que se endireitem. Não é fácil, é um clube que veio da Segunda, manteve-se alguns anos na Primeira Liga e depois surgiram confusões. Não sei o que se estará a passar, mas desejo que volte à Primeira e que sejam felizes.

Castrou deu-se a conhecer no SC Olhanense Fonte: SC Olhanense
Castrou deu-se a conhecer no SC Olhanense
Fonte: SC Olhanense

BnR: Concorda com a introdução do vídeo-árbitro?

AC: Acredito que possa vir a ajudar. Para saber se é golo, ou não, ou se é fora-de-jogo, ou não. Mas vai sempre haver erros porque depende sempre da interpretação de alguém que está a ver. Acredito que possa vir a ser bom, mas a maneira como o vamos usar é que vai ser decisiva. Espero que o utilizem da melhor maneira, embora existam coisas que vamos ter de deixar sob o critério do árbitro. Um pode achar que é penálti e outro achar que não é. Mas acredito que vá ajudar.

BnR: Como é que olha para as constantes polémicas envolvendo os três grandes portugueses. Alguém tem razão no meio disto tudo ou é apenas algo que deve ser eliminado de vez em Portugal?

AC: É normal existir polémicas entre os três grandes. Não é só em Portugal, nos outros países também é assim. Mas espero que em Portugal não se fale tanto dos árbitros e de processos. É o que eu leio todos os dias. Processos para aqui, processos para ali, claro que não é o que devia ser mais discutido. Mas é normal, tem de se falar de alguma coisa e é disso que se vai falando.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita milagre na 2ª mão: «É necessário jogar muito bem. Milagres não»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico recusou necessidade de milagres.

José Mourinho não vai estar no banco no regresso ao Santiago Bernabéu: «A única coisa positiva que vejo é que não vou à imprensa...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou nas consequências da expulsão.

José Mourinho foi expulso e deixou críticas ao árbitro: «Não ficou contente em jogar só este jogo e quis jogar o próximo. Ele sabe...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico abordou expulsão.

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.