O Guerreiro Otomano – Entrevista André Castro

- Advertisement -

Outras

BnR: Defrontou Messi e Cristiano Ronaldo, qual deles foi o mais complicado?

AC: Se tivesse de escolher um, escolhia o Ronaldo. Principalmente pelo caráter dele e por tudo o que tem feito na carreira. Daqui a uns anos penso que ainda vai ser mais valorizado, é inacreditável o que ele e o Messi têm feito. Eles, para mim, são os dois melhores jogadores da história do Futebol e vamo-nos recordar deles para sempre.

BnR: Passou duas temporadas no SC Olhanense, mas o clube agora atravessa uma situação muito complicada. Como é que vê todo este processo de declínio da equipa algarvia?

AC: É com tristeza que vejo o Olhanense passar por dificuldades. Não tenho acompanhado de perto, mas vou lendo sobre o tema. Espero que se endireitem. Não é fácil, é um clube que veio da Segunda, manteve-se alguns anos na Primeira Liga e depois surgiram confusões. Não sei o que se estará a passar, mas desejo que volte à Primeira e que sejam felizes.

Castrou deu-se a conhecer no SC Olhanense Fonte: SC Olhanense
Castrou deu-se a conhecer no SC Olhanense
Fonte: SC Olhanense

BnR: Concorda com a introdução do vídeo-árbitro?

AC: Acredito que possa vir a ajudar. Para saber se é golo, ou não, ou se é fora-de-jogo, ou não. Mas vai sempre haver erros porque depende sempre da interpretação de alguém que está a ver. Acredito que possa vir a ser bom, mas a maneira como o vamos usar é que vai ser decisiva. Espero que o utilizem da melhor maneira, embora existam coisas que vamos ter de deixar sob o critério do árbitro. Um pode achar que é penálti e outro achar que não é. Mas acredito que vá ajudar.

BnR: Como é que olha para as constantes polémicas envolvendo os três grandes portugueses. Alguém tem razão no meio disto tudo ou é apenas algo que deve ser eliminado de vez em Portugal?

AC: É normal existir polémicas entre os três grandes. Não é só em Portugal, nos outros países também é assim. Mas espero que em Portugal não se fale tanto dos árbitros e de processos. É o que eu leio todos os dias. Processos para aqui, processos para ali, claro que não é o que devia ser mais discutido. Mas é normal, tem de se falar de alguma coisa e é disso que se vai falando.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara reage em comunicado: «Não existe qualquer fusão. O Santa Clara é e será sempre dos Açores»

O Santa Clara afastou cenários de fusão ou de mudança de local. Comunicado surge depois das notícias que deram conta de interessados neste cenário.

Kylian Mbappé pede explicações ao árbitro e não recebe resposta: «Palhaços, os árbitros»

Kylian Mbappé e o quarto árbitro do Valência x Real Madrid envolveram-se numa altercação verbal. Avançado pediu explicações que não lhe foram dadas.

Hugo Oliveira analisa mercado do Famalicão e elogia Gustavo Sá: «Acabará por dar um passo na carreira»

Hugo Oliveira comentou saída de Yasser Zabiri e continuidade de Gustavo Sá no Famalicão. Declarações na antevisão do duelo contra o AVS SAD.

Luis Enrique não esquece derrota contra o Sporting depois da goleada ao Marselha: «Em Lisboa fizemos um jogo muito bom»

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Marselha por 5-0. Técnico confessou que não esqueceu derrota contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD do Santa Clara ameaça abandonar Açores: há históricos interessados

A SAD do Santa Clara pode abandonar o emblema dos Açores e vários históricos estão interessados numa eventual fusão.

Arne Slot lamenta mais um golo sofrido nos descontos e atira-se à arbitragem: «Mais uma vez, o árbitro decidiu contra nós. Têm de fazer...

Arne Slot analisou a derrota do Liverpool contra o Manchester City. Técnico falou em ascendente dos reds e falou da arbitragem.

FC Porto x Sporting: despedida marcada para defesa dos leões

Matheus Reis deverá realizar o seu último jogo de leão ao peito frente ao FC Porto. O defesa vai rumar ao CSKA Moscovo.