O Guerreiro Otomano – Entrevista André Castro

- Advertisement -

Outras

BnR: Defrontou Messi e Cristiano Ronaldo, qual deles foi o mais complicado?

AC: Se tivesse de escolher um, escolhia o Ronaldo. Principalmente pelo caráter dele e por tudo o que tem feito na carreira. Daqui a uns anos penso que ainda vai ser mais valorizado, é inacreditável o que ele e o Messi têm feito. Eles, para mim, são os dois melhores jogadores da história do Futebol e vamo-nos recordar deles para sempre.

BnR: Passou duas temporadas no SC Olhanense, mas o clube agora atravessa uma situação muito complicada. Como é que vê todo este processo de declínio da equipa algarvia?

AC: É com tristeza que vejo o Olhanense passar por dificuldades. Não tenho acompanhado de perto, mas vou lendo sobre o tema. Espero que se endireitem. Não é fácil, é um clube que veio da Segunda, manteve-se alguns anos na Primeira Liga e depois surgiram confusões. Não sei o que se estará a passar, mas desejo que volte à Primeira e que sejam felizes.

Castrou deu-se a conhecer no SC Olhanense Fonte: SC Olhanense
Castrou deu-se a conhecer no SC Olhanense
Fonte: SC Olhanense

BnR: Concorda com a introdução do vídeo-árbitro?

AC: Acredito que possa vir a ajudar. Para saber se é golo, ou não, ou se é fora-de-jogo, ou não. Mas vai sempre haver erros porque depende sempre da interpretação de alguém que está a ver. Acredito que possa vir a ser bom, mas a maneira como o vamos usar é que vai ser decisiva. Espero que o utilizem da melhor maneira, embora existam coisas que vamos ter de deixar sob o critério do árbitro. Um pode achar que é penálti e outro achar que não é. Mas acredito que vá ajudar.

BnR: Como é que olha para as constantes polémicas envolvendo os três grandes portugueses. Alguém tem razão no meio disto tudo ou é apenas algo que deve ser eliminado de vez em Portugal?

AC: É normal existir polémicas entre os três grandes. Não é só em Portugal, nos outros países também é assim. Mas espero que em Portugal não se fale tanto dos árbitros e de processos. É o que eu leio todos os dias. Processos para aqui, processos para ali, claro que não é o que devia ser mais discutido. Mas é normal, tem de se falar de alguma coisa e é disso que se vai falando.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

Iñigo Martínez aborda regresso ao Barcelona: «É impossível Joan Laporta soltar tanta pasta»

Iñigo Martínez abordou a hipótese de regressar ao Barcelona e comentou a transferência de João Cancelo para o clube catalão.