Podcast BnR T1/EP3: Os candidatos a Top4 da Liga Alemã

- Advertisement -

Neste terceiro episódio falamos do regresso da Liga Alemã! Quais serão os candidatos deste ano? Vem daí e acompanha mais este podcast, com a moderação do Pedro Pinto Diniz e os comentários da Clara Maria Oliveira, Jorge Faria de Sousa, e Rui Pedro Cipriano.

Não te esqueças que este vai ser um programa semanal, mas que podes ouvir a qualquer hora nas plataformas habituais.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern de Munique quer renovar com Michael Olise

Michael Olise tem vindo a ser associado a diversos clubes, mas o Bayern de Munique já deixou claro que não tem interesse de vender o jogador

Liverpool fixa preço para Curtis Jones

Liverpool tem preço fixo por Curtis Jones. Inter de Milão leva nega após segunda proposta pelo jogador inglês.

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.