📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Podcast BnR T1/EP4: Os 5 melhores jogadores da Premier League

- Advertisement -

No quarto episódio do Podcast Bola na Rede, o tema foram os cinco melhores jogadores da Premier League (Liga Inglesa) ao entrar para a época 2020-21.

Com os comentários do Afonso Santos, Pedro Palma e Tiago Serrano, e a moderação do Leonardo Costa Bordonhos, foram vários os nomes abordados neste episódio. O Liverpool FC dominou as listas dos nossos comentadores, houve surpresas logo desde início, e o Tottenham de José Mourinho também foi tema de conversa dada a contratação de Gareth Bale.

Ao longo de mais de uma hora de discussão futebolística, o único ponto que não esteve aberto para debate foi o “prémio” de melhor jogador da Liga Inglesa ao entrar para 2020-21. Se queres saber quem foi o premiado, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo noSpotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.