📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Podcast BnR T1/EP4: Os 5 melhores jogadores da Premier League

- Advertisement -

No quarto episódio do Podcast Bola na Rede, o tema foram os cinco melhores jogadores da Premier League (Liga Inglesa) ao entrar para a época 2020-21.

Com os comentários do Afonso Santos, Pedro Palma e Tiago Serrano, e a moderação do Leonardo Costa Bordonhos, foram vários os nomes abordados neste episódio. O Liverpool FC dominou as listas dos nossos comentadores, houve surpresas logo desde início, e o Tottenham de José Mourinho também foi tema de conversa dada a contratação de Gareth Bale.

Ao longo de mais de uma hora de discussão futebolística, o único ponto que não esteve aberto para debate foi o “prémio” de melhor jogador da Liga Inglesa ao entrar para 2020-21. Se queres saber quem foi o premiado, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo noSpotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

José Fernandes assina contrato profissional com o Sporting: «O meu sonho é chegar à equipa A»

O Sporting anunciou contrato profissional de José Fernandes. Extremo de 17 anos joga pelos sub-19 dos leões.

André Villas-Boas deixa bicada: «Ainda vamos ver o dérbi de Lisboa terminar com 3 pontos para cada um»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, visa Sporting e Benfica ao abordar o tema calendário no editorial da revista Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional x Benfica no sábado: Quais são as previsões do IPMA para o final da tarde na Choupana?

O Benfica desloca-se este sábado à Choupana para enfrentar o Nacional. Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA na Madeira, fez a previsão.

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.