Podcast BnR T1/EP4: Os 5 melhores jogadores da Premier League

- Advertisement -

No quarto episódio do Podcast Bola na Rede, o tema foram os cinco melhores jogadores da Premier League (Liga Inglesa) ao entrar para a época 2020-21.

Com os comentários do Afonso Santos, Pedro Palma e Tiago Serrano, e a moderação do Leonardo Costa Bordonhos, foram vários os nomes abordados neste episódio. O Liverpool FC dominou as listas dos nossos comentadores, houve surpresas logo desde início, e o Tottenham de José Mourinho também foi tema de conversa dada a contratação de Gareth Bale.

Ao longo de mais de uma hora de discussão futebolística, o único ponto que não esteve aberto para debate foi o “prémio” de melhor jogador da Liga Inglesa ao entrar para 2020-21. Se queres saber quem foi o premiado, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo noSpotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.