Exclusivo BnR: A nova vida de Ricardo Andrade

- Advertisement -

cab reportagem bola na rede

É notícia fresca e em primeira mão (“queremos muito que sejam vocês a dar a notícia da nova equipa técnica”): o CD Pinhalnovense SAD vai atacar a época 2017/18 do Campeonato Nacional de Seniores com nova equipa técnica.

O escolhido para a liderar foi Pedro Santos, que terá em Mauro Basto o adjunto principal e em Ricardo Andrade o treinador de guarda-redes.

Este último passa da baliza para o treino depois de 20 anos como profissional, onde passou, entre outros, por Moreirense, Tondela, Leixões, CF Zico ou CD Pinhalnovense SAD. Uma carreira cheia e cujo fim merece ser dissecado, como o fazemos nas páginas que se seguem… no dia em que Ricardo obteve a cidadania portuguesa – “tudo no tempo certo”.

Todas as imagens foram gentilmente cedidas por Ricardo Andrade

 

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.