Exclusivo BnR: A nova vida de Ricardo Andrade

- Advertisement -

cab reportagem bola na rede

É notícia fresca e em primeira mão (“queremos muito que sejam vocês a dar a notícia da nova equipa técnica”): o CD Pinhalnovense SAD vai atacar a época 2017/18 do Campeonato Nacional de Seniores com nova equipa técnica.

O escolhido para a liderar foi Pedro Santos, que terá em Mauro Basto o adjunto principal e em Ricardo Andrade o treinador de guarda-redes.

Este último passa da baliza para o treino depois de 20 anos como profissional, onde passou, entre outros, por Moreirense, Tondela, Leixões, CF Zico ou CD Pinhalnovense SAD. Uma carreira cheia e cujo fim merece ser dissecado, como o fazemos nas páginas que se seguem… no dia em que Ricardo obteve a cidadania portuguesa – “tudo no tempo certo”.

Todas as imagens foram gentilmente cedidas por Ricardo Andrade

 

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.