📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jovens águias voam bem alto: Torneio Internacional Vila de Ponte de Lima 2018 – Dia 2

- Advertisement -

O segundo e último dia do VII Torneio Internacional Vila de Ponte de Lima iniciou com um escaldante SL Benfica – Sporting CP na primeira meia final. A equipa verde e branca, habitualmente bem sucedida nesta prova, errou demasiadas vezes e os encarnados aproveitaram sempre que, de uma forma ou de outra, descobriam a baliza contrária; venceram por esclarecedores 5-0.

Na outra meia final enfrentaram-se SC Braga e Boavista FC. Com o seu guarda redes em grande destaque, os arsenalistas venceram por 3-1 e marcaram presença na final frente às águias, reeditando, assim, o duelo da fase de grupos.

Ainda antes da pausa para almoço, Vitória SC e AD Limianos discutiram o sétimo lugar da prova. O último classificado do grupo B, o Vitória SC, venceu por um expressivo 7-0 o último classificado do grupo A, a AD Limianos.

O Derby foi disputado fora da capital, na primeira meia final
Fonte Diogo Gonçalves

No regresso à competição, FC Porto e Paris SG enfrentaram-se pelo quinto lugar. Num jogo bem disputado e que terminou empatado a duas bolas, a decisão foi levada à marca de penalty. Aí, os franceses levaram a melhor e derrotaram o FC Porto, que equipou de amarelo e branco, por 3-1.

Logo depois, subiram ao relvado sintético do campo do Cruzeiro os derrotados das meias finais da manhã. Desta vez pela conquista do lugar mais baixo do pódio, leões e axadrezados proporcionaram um bom jogo de futebol e fizeram adivinhar a elevada qualidade esperada na final. Neste jogo, o Sporting CP venceu, a muito custo, o Boavista FC por 3-1, mas o resultado esteve em aberto até ao final, altura em que o terceiro golo retirou qualquer esperança aos da invicta.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.