O futuro esteve em Alvalade

- Advertisement -

cab reportagem bola na rede

O Sporting Clube de Portugal organizou, pelo segundo ano consecutivo, o congresso The Future of Football. Contando com a presença de várias personalidades, nacionais e internacionais, o evento pretendeu suscitar o debate sobre, entre outras coisas, a introdução das novas tecnologias no futebol e as relações dos clubes com os media.

Na abertura do congresso, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP, realçou o crescimento do projeto, que, no seu entender, demonstra que as pessoas têm cada vez mais interesse em discutir estes temas. Em inglês, porque é a língua oficial do congresso, congratulou-se ainda pelo facto de o Sporting ser pioneiro no levantamento de questões diretamente relacionadas com o futuro do futebol: “Há pouco mais de um ano, o Sporting Clube de Portugal realizou o I Congresso Internacional onde foram discutidos temas como as novas tecnologias, TPO e fundos”.

Logo de seguida, João Paulo Rebelo, recentemente nomeado Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, afirmou que a realização deste congresso se apresenta como  “uma mais-valia para o futebol, em particular, e para o desporto ,em geral”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição elogiado por ex-FC Porto: «No início não percebemos que ele só quer o melhor para os jogadores»

Sérgio Conceição foi alvo dos elogios de Abraham Marcus. O extremo e o treinador cruzaram-se ao serviço do FC Porto.

FC Porto derrota o Sporting e levanta a Supertaça de Basquetebol pela nona vez

O FC Porto sagrou-se campeão da Supertaça de Basquetebol, depois de superar o Sporting por 80-76, com uma reviravolta na segunda metade.

Kylian Mbappé sofre lesão no joelho e falha os próximos 3 jogos de França na Liga das Nações

Kylian Mbappé sofreu uma hipertensão da cápsula posterior do joelho esquerdo, ficando assim afastado dos próximos 10 a 12 dias.

Olheiro BnR | Souza

Souza tem o hábito de mapear o campo constantemente através do movimento do pescoço, mesmo quando vai em condução

PUB

Mais Artigos Populares

Polónia envia Jakub Kaminski de volta para o Benfica e extremo explica: «Continuar em campo só iria agravar a lesão»

Jakub Kaminski mostrou-se com esperanças de ainda jogar pela Polónia nesta paragem internacional, mas acabou por ser dispensado por lesão.

Renato Veiga e as diferenças entre Roberto Martínez e Jorge Jesus: «Uma ideia muito clara, mas ainda são os primeiros passos»

Renato Veiga juntou-se a Jorge Jesus na antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus: «Dos selecionadores que entraram, só eu e o Zidane vencemos o primeiro jogo»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.