O futuro esteve em Alvalade

- Advertisement -

cab reportagem bola na rede

O Sporting Clube de Portugal organizou, pelo segundo ano consecutivo, o congresso The Future of Football. Contando com a presença de várias personalidades, nacionais e internacionais, o evento pretendeu suscitar o debate sobre, entre outras coisas, a introdução das novas tecnologias no futebol e as relações dos clubes com os media.

Na abertura do congresso, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP, realçou o crescimento do projeto, que, no seu entender, demonstra que as pessoas têm cada vez mais interesse em discutir estes temas. Em inglês, porque é a língua oficial do congresso, congratulou-se ainda pelo facto de o Sporting ser pioneiro no levantamento de questões diretamente relacionadas com o futuro do futebol: “Há pouco mais de um ano, o Sporting Clube de Portugal realizou o I Congresso Internacional onde foram discutidos temas como as novas tecnologias, TPO e fundos”.

Logo de seguida, João Paulo Rebelo, recentemente nomeado Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, afirmou que a realização deste congresso se apresenta como  “uma mais-valia para o futebol, em particular, e para o desporto ,em geral”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.