O futuro esteve em Alvalade

- Advertisement -

cab reportagem bola na rede

O Sporting Clube de Portugal organizou, pelo segundo ano consecutivo, o congresso The Future of Football. Contando com a presença de várias personalidades, nacionais e internacionais, o evento pretendeu suscitar o debate sobre, entre outras coisas, a introdução das novas tecnologias no futebol e as relações dos clubes com os media.

Na abertura do congresso, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP, realçou o crescimento do projeto, que, no seu entender, demonstra que as pessoas têm cada vez mais interesse em discutir estes temas. Em inglês, porque é a língua oficial do congresso, congratulou-se ainda pelo facto de o Sporting ser pioneiro no levantamento de questões diretamente relacionadas com o futuro do futebol: “Há pouco mais de um ano, o Sporting Clube de Portugal realizou o I Congresso Internacional onde foram discutidos temas como as novas tecnologias, TPO e fundos”.

Logo de seguida, João Paulo Rebelo, recentemente nomeado Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, afirmou que a realização deste congresso se apresenta como  “uma mais-valia para o futebol, em particular, e para o desporto ,em geral”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.