As Conversas da Europa no World Scouting Congress

- Advertisement -

O Bola na Rede está no World Scouting Congress e chegou à conversa com representantes de alguns clubes nacionais e internacionais.

Nesta reportagem falamos com Vítor Matos, treinador que foi do FC Porto para o Liverpool FC, fazendo agora parte da equipa de desenvolvimento do campeão europeu, com Abel Pimenta, analista do Sevilha, onde convive com Monchi, um dos maiores diretores desportivos do mundo e, no capítulo de diretores desportivos, chegamos à fala com André Vilas Boas para falar do Rio Ave e do seu percurso no passado mercado de transferências.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.