Soccerex Europe 2019: O Futebol na sua verdadeira essência

- Advertisement -

O Bola na Rede marcou presença nos dois dias da Soccerex Europe, evento que contou com a presença de cerca de 1500 figuras do mundo do futebol no município de Oeiras. O antigo jogador Deco, o Secretário-Geral Adjunto da UEFA, Giorgio Marchetti, Christian Karembeu, Louis Saha, Tiago Craveiro, Diretor Geral da Federação Portuguesa de Futebol e, por fim, o presidente da La Liga – Javier Tebas – são exemplos das entidades que marcaram presença nos dois dias de debate futebolístico.

Num desporto que vive de emoções instantâneas, eventos como este, em que se reflete um pouco sobre tudo o que se passa no mundo do mesmo, são essenciais para retirar conclusões e, deste modo, melhorar também o futuro. Falar de problemas em concreto e muito sérios, bem como a busca de soluções para os mesmos. Portugal precisava deste tipo de eventos para que se pudesse ver que dá para discutir sobre futebol pacificamente.

Tivemos todo o tipo de empresas presentes neste evento. Podia-se encontrar de tudo: equipamentos para o treino físico do jogador, agências de viagens para o transporte de equipas, empresas de colocação de relvados ou até da proteção dos mesmos. Porém, não julgue que é apenas empresas a trabalhar para o verdadeiro futebol, pois os brinquedos não estão mortos e a fantasia ainda é uma solução. Há quem opte por uns matraquilhos ou até mesmo por futebol virtual.

Havia para todos os gostos e era apenas necessário escolher. Se não teve oportunidade de ir a este evento não se aflija porque aqui encontrou a solução! Entre nesta viagem connosco até à Soccerex Europe 2019.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.