Soccerex Europe 2019: O Futebol na sua verdadeira essência

- Advertisement -

O Bola na Rede marcou presença nos dois dias da Soccerex Europe, evento que contou com a presença de cerca de 1500 figuras do mundo do futebol no município de Oeiras. O antigo jogador Deco, o Secretário-Geral Adjunto da UEFA, Giorgio Marchetti, Christian Karembeu, Louis Saha, Tiago Craveiro, Diretor Geral da Federação Portuguesa de Futebol e, por fim, o presidente da La Liga – Javier Tebas – são exemplos das entidades que marcaram presença nos dois dias de debate futebolístico.

Num desporto que vive de emoções instantâneas, eventos como este, em que se reflete um pouco sobre tudo o que se passa no mundo do mesmo, são essenciais para retirar conclusões e, deste modo, melhorar também o futuro. Falar de problemas em concreto e muito sérios, bem como a busca de soluções para os mesmos. Portugal precisava deste tipo de eventos para que se pudesse ver que dá para discutir sobre futebol pacificamente.

Tivemos todo o tipo de empresas presentes neste evento. Podia-se encontrar de tudo: equipamentos para o treino físico do jogador, agências de viagens para o transporte de equipas, empresas de colocação de relvados ou até da proteção dos mesmos. Porém, não julgue que é apenas empresas a trabalhar para o verdadeiro futebol, pois os brinquedos não estão mortos e a fantasia ainda é uma solução. Há quem opte por uns matraquilhos ou até mesmo por futebol virtual.

Havia para todos os gostos e era apenas necessário escolher. Se não teve oportunidade de ir a este evento não se aflija porque aqui encontrou a solução! Entre nesta viagem connosco até à Soccerex Europe 2019.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.