Soccerex Europe 2019: O Futebol na sua verdadeira essência

- Advertisement -

O Bola na Rede marcou presença nos dois dias da Soccerex Europe, evento que contou com a presença de cerca de 1500 figuras do mundo do futebol no município de Oeiras. O antigo jogador Deco, o Secretário-Geral Adjunto da UEFA, Giorgio Marchetti, Christian Karembeu, Louis Saha, Tiago Craveiro, Diretor Geral da Federação Portuguesa de Futebol e, por fim, o presidente da La Liga – Javier Tebas – são exemplos das entidades que marcaram presença nos dois dias de debate futebolístico.

Num desporto que vive de emoções instantâneas, eventos como este, em que se reflete um pouco sobre tudo o que se passa no mundo do mesmo, são essenciais para retirar conclusões e, deste modo, melhorar também o futuro. Falar de problemas em concreto e muito sérios, bem como a busca de soluções para os mesmos. Portugal precisava deste tipo de eventos para que se pudesse ver que dá para discutir sobre futebol pacificamente.

Tivemos todo o tipo de empresas presentes neste evento. Podia-se encontrar de tudo: equipamentos para o treino físico do jogador, agências de viagens para o transporte de equipas, empresas de colocação de relvados ou até da proteção dos mesmos. Porém, não julgue que é apenas empresas a trabalhar para o verdadeiro futebol, pois os brinquedos não estão mortos e a fantasia ainda é uma solução. Há quem opte por uns matraquilhos ou até mesmo por futebol virtual.

Havia para todos os gostos e era apenas necessário escolher. Se não teve oportunidade de ir a este evento não se aflija porque aqui encontrou a solução! Entre nesta viagem connosco até à Soccerex Europe 2019.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.