VI Gala do Desporto: “O Desporto para Todos” na cidade de Braga

- Advertisement -

Ao som da Orquestra Filarmónica de Braga, o município da capital do Minho homenageou numa noite de gala os seus atletas que se distinguiram nos últimos 12 meses.

Mais de 100 galardões foram entregues para celebrar os bracarenses que se sagraram campeões nacionais ou medalhados internacionais, em mais de 25 modalidades, bem como os que se destacaram nas categorias de Árbitro, Treinador, Dirigente e Evento, além do Prémio Mérito e Excelência.

Personalidades da vida política, civil e desportiva bracarense subiram ao palco para entregarem os prémios aos heróis da noite e, com a belíssima surpresa da antiga campeã olímpica Rosa Mota (Atletismo), que recebeu a ovação da noite.

Como não poderia deixar de ser, o Bola na Rede esteve presente para assinalar este evento que já conta com a sua sexta edição.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

Sporting apresenta proposta salarial a Issa Doumbia: eis os valores em cima da mesa

O Sporting pretende contratar Issa Doumbia no mercado de verão e já apresentou uma proposta pelo médio do Veneza.

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.