VI Gala do Desporto: “O Desporto para Todos” na cidade de Braga

- Advertisement -

Ao som da Orquestra Filarmónica de Braga, o município da capital do Minho homenageou numa noite de gala os seus atletas que se distinguiram nos últimos 12 meses.

Mais de 100 galardões foram entregues para celebrar os bracarenses que se sagraram campeões nacionais ou medalhados internacionais, em mais de 25 modalidades, bem como os que se destacaram nas categorias de Árbitro, Treinador, Dirigente e Evento, além do Prémio Mérito e Excelência.

Personalidades da vida política, civil e desportiva bracarense subiram ao palco para entregarem os prémios aos heróis da noite e, com a belíssima surpresa da antiga campeã olímpica Rosa Mota (Atletismo), que recebeu a ovação da noite.

Como não poderia deixar de ser, o Bola na Rede esteve presente para assinalar este evento que já conta com a sua sexta edição.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Wilson Teixeira deixa o comando do Marinhense: «O tempo esclarecerá os factos»

Wilson Teixeira deixou o comando do Marinhense. O técnico disse nas redes sociais que foi uma decisão sua.

Tottenham trabalha na sucessão de Igor Tudor: antigo defesa é o eleito (pelo menos para os próximos dias)

Bruno Saltor vai assumir o comando técnico do Tottenham de forma interina, enquanto os londrinos procuram um novo treinador.

Imprensa internacional garante que Cole Palmer quer sair do Chelsea e já há interessados

A imprensa internacional avançou que Cole Palmer está descontente no Chelsea e está aberto a uma saída do plantel do clube londrino já no final da temporada.

Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: antigo jogador do FC Porto vai deixar a Juventus

João Mário está emprestado pela Juventus ao Bolonha, mas não entra nos planos do conjunto de Turim para a próxima época.

Sporting: Luis Suárez confessa de forma «integral e sem reservas» o gesto de roubo no Clássico

O jornal A Bola revelou os argumentos do Conselho de Disciplina para a decisão de suspender Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico.

Igor Tudor despedido do Tottenham

Igor Tudor deixou de ser treinador do Tottenham. A sua passagem por Londres durou apenas sete partidas.