📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André André acusa António Miguel Cardoso de falta de caráter e presidente do Vitória SC já respondeu

- Advertisement -

André André e António Miguel Cardoso trocaram acusações nas últimas horas. O médio do Leixões deixou acusações ao presidente do Vitória SC e já houve reação do dirigente dos vitorianos.

André André falou sobre a saída do Vitória SC e deixou acusações contra António Miguel Cardoso. O médio português, que agora representa o Leixões, afirmou que recebeu uma mensagem para acabar a carreira e acusou o presidente do clube de Guimarães de falta de caráter:

«Acho que a maneira como eu saí não foi a mais correta. A quatro jogos do fim, mandam-me uma mensagem a dizer que querem que acabe a carreira.  Acho que isso demonstra a personalidade e o caráter ou, neste caso, a falta dele do presidente do Vitória. É essa a minha mágoa. Só com ele, porque o Vitória eu apoio sempre e não o escondo de ninguém. Agora, da maneira como foi, acho que demonstra um bocado falta de respeito», afirmou André André em entrevista ao ZeroZero.

Após a entrevista, António Miguel Cardoso respondeu ao médio internacional português de 35 anos:

«No início da época transata, informei o André André que, caso não fizesse parte, como atleta, do projeto desportivo para 2024/25, receberia uma proposta para se manter na estrutura do Futebol Profissional. Durante a temporada de 2023/24, e após avaliação interna e por vários motivos, decidiu-se que não iríamos propor a renovação do contrato como atleta profissional. Foi avisado atempadamente da decisão final e de forma conclusiva por mim. O André optou por continuar a carreira como atleta. Admito que caso tivesse cedido ou feito aquilo em que não acreditava o meu caráter se mantivesse intacto para o André André, mas para mim caráter coincide com capacidade de aceitação e integridade perante uma adversidade e também pela capacidade de lutarmos de forma vertical, e sem medo, por aquilo em que acreditamos», afirmou ao Grupo Santiago.

André André está ao serviço do Leixões, após ter estado um total de nove temporadas no Vitória SC. Nesta época soma três golos e uma assistência em 11 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

Cláudio Ramos: «Em três erros nossos, foram três golos»

Cláudio Ramos analisou o desfecho entre FC Porto e Vitória SC. Os dragões defrontaram os vimaranenses nos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.

Oumar Camara dilata vantagem do Vitória SC frente ao FC Porto

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga.O extremo Oumar Camara marcou o terceiro golo dos vimaranenses.