📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Argentina 0-0 Chile (2-4 g.p.): Tudo igual a 2015

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: Copa América
Fonte: Copa América

Cláudio Bravo – Aos 99 minutos, Cláudio Bravo faz a defesa da noite e salva o Chile de sofrer um golo que poderia fazer a diferença, reforçando a exibição segura que estava a realizar. Mas o momento da noite surge nas grandes penalidades, ao adivinhar o lado para onde Lucas Biglia ia marcar. A partir daqui, o Chile tinha uma mão na Copa América e bem pode agradecer a Bravo por dois momentos onde foi decisivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira perde com Santos nos descontos e o golo foi de ex-Benfica

O Santos venceu esta madrugada o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0 no Brasileirão. Benjamín Rollheiser marcou o golo decisivo.

FC Porto: As novidades relativas a Borja Sainz antes da Taça da Portugal

Borja Sainz deverá ser opção do FC Porto para o duelo com o Sintrense na Taça de Portugal. Jogo é no dia 22 de novembro.

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.