Bola na Rede 2.0 – Novo design

- Advertisement -

É hora de mudança.

O Bola na Rede não podia esperar mais e entendemos que esta era a altura certa para dar o passo seguinte. Sentimos uma forte necessidade de mudar e de nos continuarmos a reinventar.

Foi por esse motivo que mudámos a nossa imagem. Este site para o qual estão a olhar é o futuro do BnR. Um template completamente novo, com um design mais funcional e apelativo, para que a consulta dos artigos de opinião sobre o desporto nacional e internacional seja ainda mais agradável.

Esperamos que continuem a acompanhar este projeto com o mesmo prazer com que nós escrevemos os textos. Pela nossa parte, já sabem, podem contar com a máxima seriedade na escrita de cada texto. Sem falsas isenções e livres de preconceitos. Aqui qualquer escritor dará a cara por cada frase que escrever. Estamos sempre à espera do contraditório e vamos querer saber a vossa opinião sobre os mais variados temas. Continuem connosco, que não se vão arrepender.

Fiquem bem, fiquem com o Bola na Rede.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca derrota Auxerre na Ligue 1 com um bis de ex-Benfica

O Lyon venceu o Auxerre por 3-2 na 31.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca ocupa o 3.º lugar da competição com 57 pontos.

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-avançado da Juventus elogia Bernardo Silva e confessa: «Contratava-o já»

Fernando Llorente aconselhou a Juventus a avançar para a contratação de Bernardo Silva no final da temporada. O antigo avançado falou também sobre Rafael Leão.

Sporting: As opções para o eixo da defesa sem Gonçalo Inácio

Rui Borges não contará com Gonçalo Inácio durante os próximos jogos, obrigando a mexidas no eixo da defesa do Sporting.

João Nuno e o Estrela da Amadora x FC Porto: «O FC Porto é talvez a que pressiona melhor em Portugal»

João Nuno projetou o encontro entre Estrela da Amadora x FC Porto da 31.ª jornada da Primeira Liga.