📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola na Rede 2.0 – Novo design

- Advertisement -

É hora de mudança.

O Bola na Rede não podia esperar mais e entendemos que esta era a altura certa para dar o passo seguinte. Sentimos uma forte necessidade de mudar e de nos continuarmos a reinventar.

Foi por esse motivo que mudámos a nossa imagem. Este site para o qual estão a olhar é o futuro do BnR. Um template completamente novo, com um design mais funcional e apelativo, para que a consulta dos artigos de opinião sobre o desporto nacional e internacional seja ainda mais agradável.

Esperamos que continuem a acompanhar este projeto com o mesmo prazer com que nós escrevemos os textos. Pela nossa parte, já sabem, podem contar com a máxima seriedade na escrita de cada texto. Sem falsas isenções e livres de preconceitos. Aqui qualquer escritor dará a cara por cada frase que escrever. Estamos sempre à espera do contraditório e vamos querer saber a vossa opinião sobre os mais variados temas. Continuem connosco, que não se vão arrepender.

Fiquem bem, fiquem com o Bola na Rede.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Carlos submetido a cirurgia de emergência devido a problema cardíaco

Roberto Carlos foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um problema cardíaco. O antigo defesa brasileiro encontra-se fora de perigo.

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

FC Porto inicia nova ronda de negociações por Oskar Pietuszewski

FC Porto continua em negociações com o Jagiellonia por Oskar Pietuszewski. Os contactos deverão intensificar-se nos próximos dias.

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês fala sobre Viktor Gyokeres e compara-o a Darwin Núñez: «No Benfica também marcava muitos golos»

Jermaine Pennant comentou a temporada de Viktor Gyokeres no Arsenal e destacou as diferenças entre a Primeira Liga e a Premier League.

Benfica já tomou decisão em relação ao futuro de Carole Costa

O Benfica já decidiu e vai apresentar renovação do contrato a Carole Costa. A defesa portuguesa está a cumprir a sexta época ao serviço das águias.

Iñaki Williams: «Para mim, jogar na Arábia é uma m****»

Iñaki Williams manifestou o seu desagrado pelo facto da Supertaça de Espanha voltar a ser disputada na Arábia Saudita.