Dani Carvajal abordou a sua recuperação: «Sinto-me como um animal»

- Advertisement -

Dani Carvajal abordou a sua recuperação e garantiu que se está a sentir melhor. O defesa espanhol não tem dúvidas de que vai voltar ao auge.

Dani Carvajal sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados anteriores em outubro de 2024 e não joga mais esta época pelo Real Madrid. O lateral direito de 33 anos abordou a recuperação e garantiu que vai regressar ao seu auge quando puder voltar a atuar.

«Sinto-me como um animal! A minha recuperação está a correr bem, vou voltar ao meu auge como antes… sem dúvidas», afirmou o internacional espanhol.

Esta temporada, Dani Carvajal realizou apenas 11 partidas em todas as competições, até sofrer a grave lesão, tendo anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.