Futebol de Praia: Já é conhecido o campeão nacional

- Advertisement -

A ACD O Sótão conquistou este sábado o Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia. AD Buarcos 2017 derrotada.

A ACD O Sótão é oficialmente campeã nacional de Futebol de Praia. Este sábado, a equipa venceu a AD Buarcos 2017 por 6-4 na grande final do Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia Masculino. A final disputou-se no Estádio Viveiro, na Nazaré.

«A AD Buarcos liderou a classificação da 1.ª Fase, batendo, depois, o Leixões Sport Club na primeira meia-final da competição: 10-6 para o emblema da Figueira da Foz, num jogo desequilibrado apenas no último período. A ACD O Sótão levou a melhor sobre o Vila Flor SC, num duelo entre o 2.º e o 3.º classificado da 1.ª Fase: 4-3 para os nazarenos, mesmo em cima da buzina», pode ler-se no site da FPF.

O Vila Flor ganhou este sábado ao Leixões e subiu assim ao pódio.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.