Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

- Advertisement -

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

O selecionador nacional de futebol de praia, Bruno Torres, convocou 15 jogadores para um estágio de preparação entre 4 e 6 de maio, que inclui dois jogos contra a Ucrânia. Os jogos decorrem na Foz do Lizandro, nos dias 5 e 6 de maio

Eis a lista de convocados:

ACD Sótão: André Lourenço, Bernardo Lopes, Bruno Albuquerque, Diogo Dias, Jordan Santos, Lourenço Costa, Rúben Brilhante e Rui Coimbra;
GD Sesimbra: Cristiano Almeida, Duarte Algarvio, João Oliveira e Rodrigo Pinhal;
GDU Ericeirense: João Gonçalves;
Vila Flor SC: Fábio Costa, Filipe Santos e Leonardo Santos

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.