Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

- Advertisement -

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

O selecionador nacional de futebol de praia, Bruno Torres, convocou 15 jogadores para um estágio de preparação entre 4 e 6 de maio, que inclui dois jogos contra a Ucrânia. Os jogos decorrem na Foz do Lizandro, nos dias 5 e 6 de maio

Eis a lista de convocados:

ACD Sótão: André Lourenço, Bernardo Lopes, Bruno Albuquerque, Diogo Dias, Jordan Santos, Lourenço Costa, Rúben Brilhante e Rui Coimbra;
GD Sesimbra: Cristiano Almeida, Duarte Algarvio, João Oliveira e Rodrigo Pinhal;
GDU Ericeirense: João Gonçalves;
Vila Flor SC: Fábio Costa, Filipe Santos e Leonardo Santos

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan já sabe: há 2 clubes dispostos a chegar aos 50 milhões de euros por Rafael Leão

Rafael Leão pode abandonar o AC Milan neste mercado. Galatasaray e Fenerbahçe estão dispostos a pagar 50 milhões de euros pelo luso.

Ruben Amorim estreia-se pelo AC Milan com um empate e recebe má notícia

O AC Milan foi à Escócia empatar com o Celtic a duas, bolas, num particular realizado durante a tarde deste sábado.

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

Chelsea procura sucessor para Marc Cucurella e Maxi Araújo ainda é opção: há mais 2 hipóteses

O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

Benfica com motivos para sorrir: Bayern Munique impõe condição para a saída de João Palhinha

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. O Bayern Munique só aceita a saída a título definitivo.

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.