Heung-Min Son conquista primeiro título da carreira frente ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Com a vitória do Tottenham sobre o Manchester United na final da Europa League, Heung-Min Son conquistou o primeiro título da sua carreira.

Acabou a espera de 17 anos para o Tottenham e também para Heung-Min Son. Com a conquista da Europa League dos spurs frente ao Manchester United de Ruben Amorim, o avançado coreano somou o primeiro título da sua carreira ao seu currículo.

O extremo de 32 anos entrou aos 67 minutos, substituindo Richarlison, já depois de Brennan Johnson ter aberto o marcador aos 42 minutos do encontro. Com este triunfo, o Tottenham garantiu o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.

Heung-Min Son conquista assim o primeiro troféu ao fim de 619 jogos oficiais enquanto profissional divididos entre Tottenham, Bayer Leverkusen e Hamburgo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.