Hulk abdica da braçadeira de capitão no Atlético Mineiro: «Não posso exercer a minha função»

- Advertisement -

Hulk pediu a Jorge Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro e já explicou os motivos. O ex-FC Porto não envergou a braçadeira no último jogo.

Hulk pediu a Jorge Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro e explicou os motivos aos jornalistas após o último jogo, no qual já não envergou a braçadeira:

«Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais para não me expor tanto, porque não posso exercer a minha função. O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo. Quando iniciamos a temporada, o comité de arbitragem deu uma palestra. E ficou claro que só o capitão pode comunicar com o árbitro. Eu vejo outros capitães darem encostos ao árbitro e nada acontece. Comigo é sempre diferente», disse o ex-FC Porto após a vitória por 1-0 ao Bolívar a contar para a Taça Sul-Americana.

«O árbitro que me expulsou contra o Palmeiras… Foi uma loucura. Acho ridículo. Perguntei o porquê do amarelo e ele deu-me segundo amarelo e vermelho. É uma coisa que tinha que ser averiguada e não foi. Uma situação que chega a ser bizarra. E esse mesmo árbitro foi empurrado, mandaram ele tomar naquele lugar no jogo do Corinthians e ele não fez nada. Sou eu que vou mudar isso? Eu não vou mudar. Demorei para entender e perceber isso e disse que a partir de hoje não uso mais a faixa de capitão no Galo, porque infelizmente eu não posso exercer essa função em campo», explicou o brasileiro.

Jorge Sampaoli entregou a braçadeira de capitão ao defesa Lyanco, depois da decisão do Hulk.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição explica saída do FC Porto para a Juventus: «Acho que foi o passo certo e estou feliz»

Francisco Conceição falou sobre vários temas da sua carreira. Desde o FC Porto, Ajax, Juventus, Sérgio Conceição e Portugal.

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês