Hulk abdica da braçadeira de capitão no Atlético Mineiro: «Não posso exercer a minha função»

- Advertisement -

Hulk pediu a Jorge Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro e já explicou os motivos. O ex-FC Porto não envergou a braçadeira no último jogo.

Hulk pediu a Jorge Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro e explicou os motivos aos jornalistas após o último jogo, no qual já não envergou a braçadeira:

«Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais para não me expor tanto, porque não posso exercer a minha função. O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo. Quando iniciamos a temporada, o comité de arbitragem deu uma palestra. E ficou claro que só o capitão pode comunicar com o árbitro. Eu vejo outros capitães darem encostos ao árbitro e nada acontece. Comigo é sempre diferente», disse o ex-FC Porto após a vitória por 1-0 ao Bolívar a contar para a Taça Sul-Americana.

«O árbitro que me expulsou contra o Palmeiras… Foi uma loucura. Acho ridículo. Perguntei o porquê do amarelo e ele deu-me segundo amarelo e vermelho. É uma coisa que tinha que ser averiguada e não foi. Uma situação que chega a ser bizarra. E esse mesmo árbitro foi empurrado, mandaram ele tomar naquele lugar no jogo do Corinthians e ele não fez nada. Sou eu que vou mudar isso? Eu não vou mudar. Demorei para entender e perceber isso e disse que a partir de hoje não uso mais a faixa de capitão no Galo, porque infelizmente eu não posso exercer essa função em campo», explicou o brasileiro.

Jorge Sampaoli entregou a braçadeira de capitão ao defesa Lyanco, depois da decisão do Hulk.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.