Lisandro López coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Lisandro López anunciou o seu final de carreira aos 41 anos de idade. O avançado argentino representou o FC Porto por quatro épocas.

Lisandro López anunciou o seu final de carreira aos 41 anos. O ponta de lança argentino marcou uma era ao serviço do FC Porto e retirou-se a jogar no Sarmiento de Junín, da Argentina.

Formado no Racing Club de Avellaneda, o craque nascido em Rafael Obligado rumou ao FC Porto em 2005. Ao serviço dos dragões foi tetra campeão nacional, tendo vencido ainda duas Taças de Portugal e uma Supertaça. Em Portugal, Licha López como era conhecido apontou 63 golos e 23 assistências e marcou uma geração. Rumou posteriormente ao Lyon onde venceu uma Taça de França e uma Supertaça, antes de regressar ao “seu” Racing. Pelo emblema argentino realizou 232 partidas, nas quais apontou 79 golos e 24 assistências e ainda foi a tempo de conquistar uma Liga Argentina e um Supertaça Argentina.

Lisandro López foi internacional pela Albiceleste em sete ocasiões, e no total da sua carreira registou uns impressionantes 262 golos e 79 assistências em 740 partidas disputadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.