Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP38: Arábia Saudia, novo destino das estrelas do futebol?

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Neste Mourinhos vs. Guardiolas falamos sobre as transferências milionárias para a Arábia Saudita e sobre o eventual crescimento deste campeonato. Achas que há potencial para continuar a evoluir ou este será apenas um tempo de mediatismo com pouca duração? Junta-te a nós para a análise no programa.

Com o Pedro Filipe Silva na moderação e os comentários do Luís Teixeira e Ricardo Lopes.

Acompanha connosco todas as notícias ao minuto sobre a atualidade desportiva portuguesa e internacional.

Fica com a trigésima-oitava edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Casa Pia x Benfica

José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00. Casa Pia x Benfica joga-se na próxima segunda-feira.

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.