Papo de Bola #1: Galo vs. Flamengo, Palmeiras e o Colo Colo

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcastr

DEPOIS DA ESTREIA DA LEI DO MERCADO, ESTREIA O PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Depois da belíssima estreia do podcast “Lei do Mercado”, dedicado às últimas notícias, rumores e transferências, estreamos um segundo podcast: o Papo de Bola, o teu espaço para ouvires as últimas novidades sobre o futebol sul-americano.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista, César Mayrinck, fala sobre as principais notícias do futebol sul-americano, com especial destaque para o futebol no Brasil.

Nesta semana, o César Mayrinck recebe o comentador e redator do Bola na Rede Kayalu da Silva e ambos falam sobre a disputa entre o Galo e o Flamengo pelo Brasileirão, sobre se o Palmeiras tem chances nesta temporada e ainda há espaço para tocar na evolução do Colo Colo nesta temporada.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA – PAPO DE BOLA

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Manchester City: «Está muito melhor»

Álvaro Arbeloa falou sobre a situação física de Kylian Mbappé. Real Madrid recebe esta quarta-feira o Manchester City na Champions League.

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.

Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Missão Europa League: FC Porto regressa aos trabalhos com baixa por gastroenterite

O FC Porto prepara o jogo frente ao Estugarda para a Europa League. Fica com as informações relativas ao mais recente treino.

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.