📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Pablo Pichardo: «A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019, já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso»

- Advertisement -

Pedro Pablo Pichardo manifestou esta segunda-feira que conta com poucos apoios por parte do Benfica e de Portugal.

Pedro Pablo Pichardo esteve em Palmela, depois de ter vencido a Liga Diamante, pela terceira vez na sua carreira. O atleta queixou-se da falta de apoios dados por parte do Benfica e de Portugal, assumindo que tem que o próprio pagar as despesas:

«Estou à espera de reuniões com o senhor primeiro-ministro [Luís Montenegro], e com o presidente do Benfica, Rui Costa, para tentarmos procurar uma solução; para, juntos, continuarmos a dar alegrias ao país. Já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso (…) para pagar muitas coisas, que eu acho que deveriam ser as entidades que estão à minha volta a pagar».

Pedro Pablo Pichardo lamentou não ter um fisioterapeuta próprio:

«Eu tenho um fisioterapeuta que não trabalha só comigo, trabalha com a FPA. Ele acompanha-me, ajuda-me quando consegue (…), mas só está comigo quando são competições da seleção. E eu não participo só em competições da seleção. Eu também fui à Liga Diamante agora em setembro. E fui sozinho»

O atleta revelou que a última vez que o Benfica o apoiou foi em 2019:

«A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019. Desde então não tenho tido apoio (…), mas, como digo, estou à espera de reunir com o presidente do Benfica. Acho que é a única pessoa que consegue resolver o problema. Tenho representado o país e o clube ao mais alto nível, da melhor maneira, e acho que mereço».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

António Salvador promete: «O Carlos Vicens assinou por 3 anos e vai cumpri-los»

Carlos Vicens é um projeto para continuar no Braga. António Salvador falou da continuidade do treinador no projeto.

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

PUB

Mais Artigos Populares

2 portugueses e Viktor Gyokeres na lista: eis os 25 nomeados para melhor futebolista de 2025 nos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards. Vitinha, Nuno Mendes e Viktor Gyokeres entre os nomeados.

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.