📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Pablo Pichardo: «A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019, já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso»

- Advertisement -

Pedro Pablo Pichardo manifestou esta segunda-feira que conta com poucos apoios por parte do Benfica e de Portugal.

Pedro Pablo Pichardo esteve em Palmela, depois de ter vencido a Liga Diamante, pela terceira vez na sua carreira. O atleta queixou-se da falta de apoios dados por parte do Benfica e de Portugal, assumindo que tem que o próprio pagar as despesas:

«Estou à espera de reuniões com o senhor primeiro-ministro [Luís Montenegro], e com o presidente do Benfica, Rui Costa, para tentarmos procurar uma solução; para, juntos, continuarmos a dar alegrias ao país. Já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso (…) para pagar muitas coisas, que eu acho que deveriam ser as entidades que estão à minha volta a pagar».

Pedro Pablo Pichardo lamentou não ter um fisioterapeuta próprio:

«Eu tenho um fisioterapeuta que não trabalha só comigo, trabalha com a FPA. Ele acompanha-me, ajuda-me quando consegue (…), mas só está comigo quando são competições da seleção. E eu não participo só em competições da seleção. Eu também fui à Liga Diamante agora em setembro. E fui sozinho»

O atleta revelou que a última vez que o Benfica o apoiou foi em 2019:

«A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019. Desde então não tenho tido apoio (…), mas, como digo, estou à espera de reunir com o presidente do Benfica. Acho que é a única pessoa que consegue resolver o problema. Tenho representado o país e o clube ao mais alto nível, da melhor maneira, e acho que mereço».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.