Pedro Pablo Pichardo: «A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019, já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso»

- Advertisement -

Pedro Pablo Pichardo manifestou esta segunda-feira que conta com poucos apoios por parte do Benfica e de Portugal.

Pedro Pablo Pichardo esteve em Palmela, depois de ter vencido a Liga Diamante, pela terceira vez na sua carreira. O atleta queixou-se da falta de apoios dados por parte do Benfica e de Portugal, assumindo que tem que o próprio pagar as despesas:

«Estou à espera de reuniões com o senhor primeiro-ministro [Luís Montenegro], e com o presidente do Benfica, Rui Costa, para tentarmos procurar uma solução; para, juntos, continuarmos a dar alegrias ao país. Já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso (…) para pagar muitas coisas, que eu acho que deveriam ser as entidades que estão à minha volta a pagar».

Pedro Pablo Pichardo lamentou não ter um fisioterapeuta próprio:

«Eu tenho um fisioterapeuta que não trabalha só comigo, trabalha com a FPA. Ele acompanha-me, ajuda-me quando consegue (…), mas só está comigo quando são competições da seleção. E eu não participo só em competições da seleção. Eu também fui à Liga Diamante agora em setembro. E fui sozinho»

O atleta revelou que a última vez que o Benfica o apoiou foi em 2019:

«A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019. Desde então não tenho tido apoio (…), mas, como digo, estou à espera de reunir com o presidente do Benfica. Acho que é a única pessoa que consegue resolver o problema. Tenho representado o país e o clube ao mais alto nível, da melhor maneira, e acho que mereço».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.