📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Pablo Pichardo: «A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019, já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso»

- Advertisement -

Pedro Pablo Pichardo manifestou esta segunda-feira que conta com poucos apoios por parte do Benfica e de Portugal.

Pedro Pablo Pichardo esteve em Palmela, depois de ter vencido a Liga Diamante, pela terceira vez na sua carreira. O atleta queixou-se da falta de apoios dados por parte do Benfica e de Portugal, assumindo que tem que o próprio pagar as despesas:

«Estou à espera de reuniões com o senhor primeiro-ministro [Luís Montenegro], e com o presidente do Benfica, Rui Costa, para tentarmos procurar uma solução; para, juntos, continuarmos a dar alegrias ao país. Já estou um bocadinho cansado de ter de tirar do meu próprio bolso (…) para pagar muitas coisas, que eu acho que deveriam ser as entidades que estão à minha volta a pagar».

Pedro Pablo Pichardo lamentou não ter um fisioterapeuta próprio:

«Eu tenho um fisioterapeuta que não trabalha só comigo, trabalha com a FPA. Ele acompanha-me, ajuda-me quando consegue (…), mas só está comigo quando são competições da seleção. E eu não participo só em competições da seleção. Eu também fui à Liga Diamante agora em setembro. E fui sozinho»

O atleta revelou que a última vez que o Benfica o apoiou foi em 2019:

«A última vez que tive apoio do Benfica foi em 2019. Desde então não tenho tido apoio (…), mas, como digo, estou à espera de reunir com o presidente do Benfica. Acho que é a única pessoa que consegue resolver o problema. Tenho representado o país e o clube ao mais alto nível, da melhor maneira, e acho que mereço».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

José Mourinho desejado em Espanha para o Real Madrid: «Se eu pudesse…»

Xabi Alonso está em risco de ser despedido no Real Madrid. Juamna Rodríguez, jornalista espanhol, quer regresso de José Mourinho.

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.