Sérgio Machado justifica utilização de Courtney Reum: «Tive de olhar pelo bem dos meus filhos»

- Advertisement -

Sérgio Machado, treinador do Lank Vilaverdense, abordou a utilização de Courtney Reum, atleta de 45 anos de idade.

Sérgio Machado mostrou-se visivelmente emocionado após a derrota do Lank Vilaverdense frente ao Torreense, por uma bola a zero. O resultado ditou a descida de divisão do emblema minhoto. Durante o jogo, Courtney Reum estreou-se com a camisola do clube no qual afirma ter investido. O técnico justificou a aposta:

«Esta semana foi difícil por tudo o que vou dizer a seguir. Até nos últimos minutos tomei uma decisão não como treinador, mas como pai deste grupo, comparando a um colega de profissão que falou há pouco tempo da relação pai e filho. A decisão foi difícil, mas teria de o fazer. Mais do que pai, tive de olhar pelo bem dos meus filhos e senti que estes 10 minutos ajudam muito a que os meus jogadores não voltem a passar o que passaram. Não posso alongar-me sobre isso. Foi difícil, sou treinador e passar por esta fase… Muita coisa veio à minha cabeça, mas não podia pôr em causa os meus jogadores, que são quase como filhos para mim. Tinha de tomar as decisões que podiam ir contra os meus princípios, mas mais importante é o bem deles e eles merecem tudo da minha parte».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca derrota o Brest em casa e alcança o quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 18.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Brest por 2-1 e garantiu a subida ao terceiro lugar da classificação.

Oleksandr Zinchenko deixa o Nottingham Forest e já tem novo clube para a segunda metade da época

Oleksandr Zinchenko tem novo clube. O lateral internacional ucraniano vai ser emprestado pelo Manchester City ao Ajax.

Senegal conquista a CAN 2025 após o caos instalado no final do tempo regulamentar

O Senegal venceu por 1-0 na final frente a Marrocos e sagrou-se campeão da CAN 2025. Pape Gueye marcou o golo da vitória aos 94 minutos.

Fechado: Rafael Obrador é reforço do Torino: «Já está em Turim»

Rafael Obrador vai ser confirmado como reforço do Torino. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo Benfica, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa falha grande penalidade no Vitória SC x FC Porto

Vitória SC SC recebe o FC Porto em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa falhou a grande penalidade ao minuto 27'.

Torrreense garante jogador proveniente do Villarreal

Luis Quintero prepara-se para ser reforço do Torreense neste mercado de transferências, proveniente do Villarreal.

Jogadores do Senegal abandonam o campo e Sadio Mané chama colegas de volta na final da CAN

Foi atribuído um penálti a Marrocos aos 90+9' e o selecionador do Senegal entrou em protestos e pediu aos jogadores para abandonar o campo.