Taça da Alemanha: Bayern Munique vence Osnabruck com reviravolta e bis de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Osnabruck por 4-1, com bis de Harry Kane, carimbando a passagem na Taça da Alemanha.

O Bayern Munique carimbou a passagem à próxima eliminatória da Taça da Alemanha ao vencer fora de portas o Osnabruck por 4-1, num encontro em que se viu obrigado a dar a volta ao marcador.

A formação da casa surpreendeu logo nos instantes iniciais, inaugurando o marcador aos 5 minutos por intermédio de Meissner. Contudo, os bávaros reagiram rapidamente e o inevitável Harry Kane restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 18. Pouco depois, aos 24 minutos, o jovem médio Tom Bischof consumou a reviravolta no marcador com o 1-2, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

No segundo tempo, o técnico do emblema de Munique operou várias alterações para gerir o esforço físico do plantel. A tranquilidade no marcador chegou aos 73 minutos, quand Michael Olise dilatou a vantagem para 1-3. Já perto do apito final, aos 86 minutos, Harry Kane converteu com sucesso uma grande penalidade para fixar o 1-4 definitivo e consumar o seu bis na partida.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.

Era alvo do Benfica no verão e agora foi oferecido a 3 gigantes da Premier League

Alejandro Balde foi alvo do Benfica no verão e agora está na mira da Premier League. Lateral oferecido a Chelsea, Manchester United e Liverpool.

Nestory Irankunda reage ao golo marcado frente ao Brasil: «O golo foi demasiado bom para usar a luva»

Nestory Irankunda fez um golaço durante o empate entre a Austrália e o Brasil a uma bola. O extremo já reagiu.

Florentino Luís admite sonho de chegar à Seleção Nacional e elogia o Benfica: «Parece-me que as coisas estão a ir pelo caminho certo e...

Florentino Luís elogiou o momento do Benfica, perspetivou o título e assumiu o sonho da Seleção Nacional.Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges surpreende e chama jovem de 19 anos ao treino do Sporting

Bidu foi uma das grandes novidades do treino do Sporting desta sexta-feira. O plantel encontra-se com várias baixas.

Polémica à vista? «Talvez o selecionador deva escolher entre deixar-me a mim ou a Morten Hjulmand no banco de suplentes»

Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.

Eis a data prevista para o regresso de João Simões aos jogos pela equipa principal do Sporting

João Simões já recuperou da lesão e está a treinar com a equipa principal. Médio deverá integrar convocatória para visita ao terreno do Braga.