Taça da Alemanha: Bayern Munique vence Osnabruck com reviravolta e bis de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu o Osnabruck por 4-1, com bis de Harry Kane, carimbando a passagem na Taça da Alemanha.

O Bayern Munique carimbou a passagem à próxima eliminatória da Taça da Alemanha ao vencer fora de portas o Osnabruck por 4-1, num encontro em que se viu obrigado a dar a volta ao marcador.

A formação da casa surpreendeu logo nos instantes iniciais, inaugurando o marcador aos 5 minutos por intermédio de Meissner. Contudo, os bávaros reagiram rapidamente e o inevitável Harry Kane restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 18. Pouco depois, aos 24 minutos, o jovem médio Tom Bischof consumou a reviravolta no marcador com o 1-2, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

No segundo tempo, o técnico do emblema de Munique operou várias alterações para gerir o esforço físico do plantel. A tranquilidade no marcador chegou aos 73 minutos, quand Michael Olise dilatou a vantagem para 1-3. Já perto do apito final, aos 86 minutos, Harry Kane converteu com sucesso uma grande penalidade para fixar o 1-4 definitivo e consumar o seu bis na partida.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.