Trent Alexander-Arnold apresentado como reforço do Real Madrid

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold já foi apresentado no Real Madrid. Os merengues já tinham oficializado a chegada do lateral inglês.

O Real Madrid apresentou, finalmente, Trent Alexander-Arnold. O lateral já tinha sido oficializado pelos merengues, mas os compromissos internacionais da seleção inglesa obrigaram a adiar a apresentação.

Ora, esta quinta-feira o lateral inglês chegou finalmente às instalações do Real Madrid e realizou os exames médicos. Trent Alexander-Arnold vestirá o número 12 na camisola e assinou até 2031 com os merengues.

Recorde-se que este modelo já havia sido seguido para a apresentação de Dean Huijsen. Ambos os defesas reforçarão o plantel merengue no Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leiria com final à moda do Minho | Vitória SC x SC Braga

Poucos apostariam, no início da final four da Taça da Liga, que Vitória SC e Braga fossem protagonistas de um autêntico vira minhoto.

FC Porto pondera emprestar jogador excedentário a clube de Primeira Liga

FC Porto pondera emprestar Gabriel Veron a clube da Primeira Liga. O avançado brasileiro não entra nas contas do Francesco Farioli.

Sporting consegue baixar o preço de Souleymane Faye: eis o novo valor a pagar pelos leões pelo extremo

O Sporting conseguiu melhorar as condições do negócio por Souleymane Faye. Extremo a caminho de Alvalade por cerca de 6,5 milhões de euros.

Benfica de olho em guarda-redes da Primeira Liga

O Benfica quer contratar Michaely Bihina. Guarda-redes representa o Racing Power e é alvo das águias já para janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Hattrick de Karim Benzema confirma goleada do Al Ittihad no jogo 50 de Danilo Pereira pelo clube: Eis os resultados do dia na Liga...

O Al Ittihad bateu o Al Kholood por 4-1, esta sexta-feira, no jogo 50 de Danilo Pereira ao serviço do clube saudita. Karim Benzema apontou um hattrick.

Golos de Pepê e Rodrigo Mora garantem triunfo do FC Porto frente ao Farense

O FC Porto venceu o Farense por 2-0 no encontro particular disputado no Algarve. Rodrigo Mora e Pepê apontaram os golos.

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.