Trent Alexander-Arnold apresentado como reforço do Real Madrid

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold já foi apresentado no Real Madrid. Os merengues já tinham oficializado a chegada do lateral inglês.

O Real Madrid apresentou, finalmente, Trent Alexander-Arnold. O lateral já tinha sido oficializado pelos merengues, mas os compromissos internacionais da seleção inglesa obrigaram a adiar a apresentação.

Ora, esta quinta-feira o lateral inglês chegou finalmente às instalações do Real Madrid e realizou os exames médicos. Trent Alexander-Arnold vestirá o número 12 na camisola e assinou até 2031 com os merengues.

Recorde-se que este modelo já havia sido seguido para a apresentação de Dean Huijsen. Ambos os defesas reforçarão o plantel merengue no Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United bate Everton e volta às vitórias na Premier League

O Manchester United venceu fora de casa o Everton por 1-0 na jornada 27 da Premier League. Benjamin Sesko marcou o único golo.

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

Bolonha bate Udinese e Fiorentina volta a vencer e distancia-se dos lugares de despromoção da Serie A

O Bolonha derrotou a Udinese por 1-0, na jornada 26 da Serie A. Também a Fiorentina voltou a vencer e está mais distante dos lugares de descida.

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.