Virgil van Dijk ainda não renovou com o Liverpool mas admite: «Penso que o clube está a planear fazer um grande verão»

- Advertisement -

Virgil van Dijk está em final de contrato com o Liverpool, mas falou sobre o próximo mercado de transferências dos reds.

Virgil van Dijk falou sobre o próximo mercado de transferências do Liverpool. O defesa central mostrou-se entusiasmando, assumindo que a direção do clube vai manter o clube na disputa de títulos:

«Deverá ser um grande verão. Penso que o clube está a planear fazer um grande verão. Todos temos de confiar na direção, enquanto adeptos ligados ao Liverpool, para fazer o trabalho certo. Espero que o clube esteja a lutar por títulos também nas próximas duas épocas».

O neerlandês tem 33 anos e na presente temporada soma 44 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. Virgil van Dijk encontra-se em final de contrato, mas deverá prosseguir a sua carreira em Anfield.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.