Virgil van Dijk ainda não renovou com o Liverpool mas admite: «Penso que o clube está a planear fazer um grande verão»

- Advertisement -

Virgil van Dijk está em final de contrato com o Liverpool, mas falou sobre o próximo mercado de transferências dos reds.

Virgil van Dijk falou sobre o próximo mercado de transferências do Liverpool. O defesa central mostrou-se entusiasmando, assumindo que a direção do clube vai manter o clube na disputa de títulos:

«Deverá ser um grande verão. Penso que o clube está a planear fazer um grande verão. Todos temos de confiar na direção, enquanto adeptos ligados ao Liverpool, para fazer o trabalho certo. Espero que o clube esteja a lutar por títulos também nas próximas duas épocas».

O neerlandês tem 33 anos e na presente temporada soma 44 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. Virgil van Dijk encontra-se em final de contrato, mas deverá prosseguir a sua carreira em Anfield.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.

Famalicão vai perder Justin de Haas e tem defesa do Palmeiras de Abel Ferreira com experiência em Portugal bem referenciado

Justin de Haas está de saída do Famalicão e o emblema português quer encontrar substitutos. Kaiky Naves é alvo dos famalicenses.