Virgil van Dijk ainda não renovou com o Liverpool mas admite: «Penso que o clube está a planear fazer um grande verão»

- Advertisement -

Virgil van Dijk está em final de contrato com o Liverpool, mas falou sobre o próximo mercado de transferências dos reds.

Virgil van Dijk falou sobre o próximo mercado de transferências do Liverpool. O defesa central mostrou-se entusiasmando, assumindo que a direção do clube vai manter o clube na disputa de títulos:

«Deverá ser um grande verão. Penso que o clube está a planear fazer um grande verão. Todos temos de confiar na direção, enquanto adeptos ligados ao Liverpool, para fazer o trabalho certo. Espero que o clube esteja a lutar por títulos também nas próximas duas épocas».

O neerlandês tem 33 anos e na presente temporada soma 44 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. Virgil van Dijk encontra-se em final de contrato, mas deverá prosseguir a sua carreira em Anfield.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.