Os 5 melhores golos do Euro 2020

- Advertisement -

2.


Cristiano Ronaldo (Hungria x Portugal) – A prova de que um grande golo não se faz só a partir de momentos individuais, mas também de jogadas coletivas. O primeiro jogo de Portugal no Euro 2020 ficou marcado por um golo que correu mundo, precisamente por todo o envolvimento coletivo que culminou no 3-0 final diante dos húngaros. Em tempo de descontos, a equipa das Quinas protagonizou uma das jogadas coletivas mais mediáticas de sempre, com 33 passes, várias tabelas e o remate final a pertencer a Cristiano Ronaldo. Apenas Rui Patrício e Raphaël Guerreiro ficaram de fora de um lance de tremenda paciência para levar o barco a bom porto, já com o vencedor do jogo encontrado. Um verdadeiro hino ao futebol.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.