EURO 2020 | Os 5 melhores jovens de equipas eliminadas

1.

- Advertisement -

Donyell Malen – Vindo de uma temporada onde marcara 27 golos pelo PSV Eindhoven, Donyell Malen era um dos jovens que mais prometia entusiasmar neste Campeonato da Europa – e conseguiu fazê-lo.

Somou duas assistências em 149 minutos de jogo e ofereceu sempre qualidade de passe, rapidez e imprevisibilidade – os Países Baixos eram uma equipa mais perigosa com Malen em campo, que, após o segundo jogo da fase de grupos, tirou a titularidade na frente de ataque a Weghorst.

Faltou marcar um golo para coroar as suas excelentes exibições, mas tal não deve denegrir a excelente prestação neste Europeu do jovem de 22 anos.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.