Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

5.

Denzel Dumfries – O jogador holandês que mais surpreendeu durante a competição e que fez os holandeses acreditar que podiam ir mais além. Já é titular da defesa do PSV Eindhoven há três anos, mas sem que a sua notoriedade fosse destacada, mesmo fazendo mais de 40 jogos por época.

Felizmente, durante este Euro 2020, Dumfries aproveitou os grandes palcos e a montra europeia para brilhar e mostrar-se capaz de voos maiores. Com dois golos marcados nos quatro jogos que os Países Baixos realizaram no Euro, o lateral direito mostrou uma grande vertente ofensiva e uma capacidade de cobrir toda a ala, sendo capaz de defender e partir rapidamente para o ataque, contribuindo para a criação de golos.

O treinador do PSV Eindhoven já afirmou que não espera que Dumfries volte ao clube, tal foi a sua grande prestação no Europeu, resta saber para onde irá mudar-se o defesa holandês.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.