Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

5.

Denzel Dumfries – O jogador holandês que mais surpreendeu durante a competição e que fez os holandeses acreditar que podiam ir mais além. Já é titular da defesa do PSV Eindhoven há três anos, mas sem que a sua notoriedade fosse destacada, mesmo fazendo mais de 40 jogos por época.

Felizmente, durante este Euro 2020, Dumfries aproveitou os grandes palcos e a montra europeia para brilhar e mostrar-se capaz de voos maiores. Com dois golos marcados nos quatro jogos que os Países Baixos realizaram no Euro, o lateral direito mostrou uma grande vertente ofensiva e uma capacidade de cobrir toda a ala, sendo capaz de defender e partir rapidamente para o ataque, contribuindo para a criação de golos.

O treinador do PSV Eindhoven já afirmou que não espera que Dumfries volte ao clube, tal foi a sua grande prestação no Europeu, resta saber para onde irá mudar-se o defesa holandês.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

México apura-se para os oitavos de final e regista feitos históricos no Mundial 2026

O México avançou para os oitavos de final do Mundial 2026 ao vencer o Equador e alcançou vários registos inéditos nesta edição da prova.

Rio Ave assegura continuidade de Gustavo Mancha por mais uma temporada

O Rio Ave confirmou a renovação do empréstimo de Gustavo Mancha por mais uma temporada. O defesa brasileiro pertence ao Olympiacos.

Vitória SC anuncia a saída de Nélson Oliveira

O Vitória SC anunciou a saída de Nélson Oliveira. O avançado de 34 anos somou 13 golos e sete assistências em 97 jogos.

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.