Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

5.

Denzel Dumfries – O jogador holandês que mais surpreendeu durante a competição e que fez os holandeses acreditar que podiam ir mais além. Já é titular da defesa do PSV Eindhoven há três anos, mas sem que a sua notoriedade fosse destacada, mesmo fazendo mais de 40 jogos por época.

Felizmente, durante este Euro 2020, Dumfries aproveitou os grandes palcos e a montra europeia para brilhar e mostrar-se capaz de voos maiores. Com dois golos marcados nos quatro jogos que os Países Baixos realizaram no Euro, o lateral direito mostrou uma grande vertente ofensiva e uma capacidade de cobrir toda a ala, sendo capaz de defender e partir rapidamente para o ataque, contribuindo para a criação de golos.

O treinador do PSV Eindhoven já afirmou que não espera que Dumfries volte ao clube, tal foi a sua grande prestação no Europeu, resta saber para onde irá mudar-se o defesa holandês.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.