Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

5.

Denzel Dumfries – O jogador holandês que mais surpreendeu durante a competição e que fez os holandeses acreditar que podiam ir mais além. Já é titular da defesa do PSV Eindhoven há três anos, mas sem que a sua notoriedade fosse destacada, mesmo fazendo mais de 40 jogos por época.

Felizmente, durante este Euro 2020, Dumfries aproveitou os grandes palcos e a montra europeia para brilhar e mostrar-se capaz de voos maiores. Com dois golos marcados nos quatro jogos que os Países Baixos realizaram no Euro, o lateral direito mostrou uma grande vertente ofensiva e uma capacidade de cobrir toda a ala, sendo capaz de defender e partir rapidamente para o ataque, contribuindo para a criação de golos.

O treinador do PSV Eindhoven já afirmou que não espera que Dumfries volte ao clube, tal foi a sua grande prestação no Europeu, resta saber para onde irá mudar-se o defesa holandês.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé responde às críticas: «Interpretação exagerada»

O staff de Kylian Mbappé emitiu um comunicado em resposta às criticas direcionadas ao avançado do Real Madrid.

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuba Akpom assina em definitivo pelo Ipswich Town

O avançado inglês Chuba Akpom fica em definitivo no clube Ipswich Town após garantir a subida à Premier League.

Matthias Ginter antevê Friburgo x Braga: «Joguem da forma como gostam de jogar desde que eram crianças»

Matthias Ginter fez a antevisão ao Friburgo x Braga. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.