spot_imgspot_img

    Euro 2020 | As 5 revelações da prova

    5.

    Denzel Dumfries – O jogador holandês que mais surpreendeu durante a competição e que fez os holandeses acreditar que podiam ir mais além. Já é titular da defesa do PSV Eindhoven há três anos, mas sem que a sua notoriedade fosse destacada, mesmo fazendo mais de 40 jogos por época.

    Felizmente, durante este Euro 2020, Dumfries aproveitou os grandes palcos e a montra europeia para brilhar e mostrar-se capaz de voos maiores. Com dois golos marcados nos quatro jogos que os Países Baixos realizaram no Euro, o lateral direito mostrou uma grande vertente ofensiva e uma capacidade de cobrir toda a ala, sendo capaz de defender e partir rapidamente para o ataque, contribuindo para a criação de golos.

    O treinador do PSV Eindhoven já afirmou que não espera que Dumfries volte ao clube, tal foi a sua grande prestação no Europeu, resta saber para onde irá mudar-se o defesa holandês.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede