Análise do Grupo B | Euro 2020

- Advertisement -

Vem com um ano de atraso, mas com a expectativa de sempre; o arranque do Euro 2020 está por dias. Turquia e Itália dão o pontapé de saída numa prova que vai coroar o campeão da Europa de seleções a 11 de julho, em Wembley.

Olhando particularmente aos integrantes do grupo B, passamos em revista as principais figuras de cada seleção e as suas hipóteses na prova. Os belgas partem como favoritos, mas têm a principal estrela em dúvida.

O segundo lugar vai ser alvo de uma acesa discussão, o que poderá originar também um dos melhores terceiros classificados. Será este um dos grupos com três representantes na fase a eliminar?

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.