Análise do Grupo C | Euro 2020

- Advertisement -

Faltam poucos dias para o começo de uma das competições mais esperadas pelos adeptos de Futebol: o Campeonato da Europa 2020. Extraordinariamente, este Euro realizar-se-á com um ano de atraso, mas sem que a qualidade e o espetáculo sejam afetados, prometendo grandes jogos e emoção até ao final.

A primeira ronda de jogos desta fase final será em formato de grupos, sendo que em todos eles existem quatro equipas que jogarão entre si para definir quem passa à próxima fase. Neste texto, a análise recai sobre o Grupo C, composto pela Holanda, Ucrânia, Áustria e a Macedónia do Norte.

Será que este Grupo C do Euro 2020 trará surpresas e jogos emocionantes?

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.