Anúncio Publicitário
Anterior1 de 5

Inglaterra, Croácia, República Checa e Escócia são as seleções que vão compor o grupo D do Euro. Um conjunto que tem logo como principais candidatas aos lugares de cima a Inglaterra e a Croácia, tanto pelo historial, não estivéssemos a falar de uma seleção que é, torneio após torneio, considerada uma das favoritas, e a outra a vice-campeã Mundial, mas também por serem dois conjuntos com jogadores de alto gabarito.

Por essa lógica, terceiro e quarto seria para República Chega e Escócia, com os checos na frente da dianteira. Contudo, apesar de os escoceses parecerem-me a equipa mais fraca das quatro, poderá ser fator decisivo pelos pontos que poderá retirar às outras três. Para dar ânimo a este grupo, o deslumbre pelas facilidades pode complicar as contas aos ingleses e aos croatas, e poderá fazer com que o deslumbre em termos de qualidade que a República Checa tem apresentado complique o primeiro e segundo lugar.

Anúncio Publicitário

Aponto por isso a Croácia como a desilusão, os ingleses como donos do grupo, os checos como segundos classificados, e a escócia que vai ter sempre uma palavra a dizer, mas que não entrará para as contas.

Anterior1 de 5

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome