Andraz Sporar: os caminhos perdidos de Portugal pelo Euro 2024 #3

- Advertisement -

Há muitos vestígios de Portugal no Euro 2024. Nesta rubrica, apresentamos-te todos os estrangeiros que jogam ou já jogaram em solo português: Andraz Sporar.

Andraz Sporar é um dos pontas de lança que a Eslovénia vai levar ao Euro 2024. O atleta, que hoje em dia atua no Panathinaikos, vestiu as camisola do Sporting e do Braga, tendo estado em Portugal entre os anos de 2020 e 2021. Foi contratado pelos leões por seis milhões de euros e vendido por três milhões e meio, precisamente ao emblema grego que representa hoje em dia.

Aos 30 anos de idade, é uma presença habitual na seleção da Eslovénia, por quem já atuou por 53 ocasiões, com 12 golos marcados. O seu valor de mercado de quatro milhões de euros

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Andraz Sporar

Seleção: Eslovénia

Número de internacionalizações: 53

Clube atual: Panathinaikos

Passagem por Portugal: Sporting (2019/20 – 2020/21) e Braga (2020/21)

Jogos no Sporting: 38

Jogos no Braga: 21

Sabe mais sobre o Euro 2024

Acompanha tudo sobre o Euro 2024 com o Bola na Rede. Desde convocados, árbitros, estádios e até a bola oficial do torneio, vamos estar contigo a acompanhar a par e passo o Euro 2024 com claro enfoque em Portugal e na participação lusa no Euro 2024. Podes ver AQUI os convocados de todas as seleções.

Podes seguir as novidades do Euro 2024 aqui no site e seguir-nos no Whatsapp para receberes notificações ao minuto!

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.