Andraz Sporar: os caminhos perdidos de Portugal pelo Euro 2024 #3

- Advertisement -

Há muitos vestígios de Portugal no Euro 2024. Nesta rubrica, apresentamos-te todos os estrangeiros que jogam ou já jogaram em solo português: Andraz Sporar.

Andraz Sporar é um dos pontas de lança que a Eslovénia vai levar ao Euro 2024. O atleta, que hoje em dia atua no Panathinaikos, vestiu as camisola do Sporting e do Braga, tendo estado em Portugal entre os anos de 2020 e 2021. Foi contratado pelos leões por seis milhões de euros e vendido por três milhões e meio, precisamente ao emblema grego que representa hoje em dia.

Aos 30 anos de idade, é uma presença habitual na seleção da Eslovénia, por quem já atuou por 53 ocasiões, com 12 golos marcados. O seu valor de mercado de quatro milhões de euros

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Andraz Sporar

Seleção: Eslovénia

Número de internacionalizações: 53

Clube atual: Panathinaikos

Passagem por Portugal: Sporting (2019/20 – 2020/21) e Braga (2020/21)

Jogos no Sporting: 38

Jogos no Braga: 21

Sabe mais sobre o Euro 2024

Acompanha tudo sobre o Euro 2024 com o Bola na Rede. Desde convocados, árbitros, estádios e até a bola oficial do torneio, vamos estar contigo a acompanhar a par e passo o Euro 2024 com claro enfoque em Portugal e na participação lusa no Euro 2024. Podes ver AQUI os convocados de todas as seleções.

Podes seguir as novidades do Euro 2024 aqui no site e seguir-nos no Whatsapp para receberes notificações ao minuto!

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.

Sotiris Silaidopoulos reflete sobre derrota na Pedreira: «É uma nova era para nós e temos de encontrar o caminho para voltar aos triunfos»

Sotiris Silaidopoulos esteve presente na conferência de imprensa após a derrota do Rio Ave por 3-0 frente ao Braga na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes da Primeira Liga em janeiro

Lukas Hornicek foi o vencedor do prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga de janeiro. Guarda-redes foi destaque no Braga.

Carlos Vicens e o triunfo caseiro diante do Rio Ave: «A equipa está num bom momento, mas o futebol não tem memória»

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa após a vitória por 3-0 frente ao Rio Ave na Primeira Liga.

Barcelona prepara 185 milhões de euros para atacar contratação de 3 reforços no verão

O Barcelona quer fechar três reforços no próximo verão. Emblema culé define planos para o mercado e prepara grande investimento.