📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andraz Sporar: os caminhos perdidos de Portugal pelo Euro 2024 #3

- Advertisement -

Há muitos vestígios de Portugal no Euro 2024. Nesta rubrica, apresentamos-te todos os estrangeiros que jogam ou já jogaram em solo português: Andraz Sporar.

Andraz Sporar é um dos pontas de lança que a Eslovénia vai levar ao Euro 2024. O atleta, que hoje em dia atua no Panathinaikos, vestiu as camisola do Sporting e do Braga, tendo estado em Portugal entre os anos de 2020 e 2021. Foi contratado pelos leões por seis milhões de euros e vendido por três milhões e meio, precisamente ao emblema grego que representa hoje em dia.

Aos 30 anos de idade, é uma presença habitual na seleção da Eslovénia, por quem já atuou por 53 ocasiões, com 12 golos marcados. O seu valor de mercado de quatro milhões de euros

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Andraz Sporar

Seleção: Eslovénia

Número de internacionalizações: 53

Clube atual: Panathinaikos

Passagem por Portugal: Sporting (2019/20 – 2020/21) e Braga (2020/21)

Jogos no Sporting: 38

Jogos no Braga: 21

Sabe mais sobre o Euro 2024

Acompanha tudo sobre o Euro 2024 com o Bola na Rede. Desde convocados, árbitros, estádios e até a bola oficial do torneio, vamos estar contigo a acompanhar a par e passo o Euro 2024 com claro enfoque em Portugal e na participação lusa no Euro 2024. Podes ver AQUI os convocados de todas as seleções.

Podes seguir as novidades do Euro 2024 aqui no site e seguir-nos no Whatsapp para receberes notificações ao minuto!

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.