Bélgica 1-3 País de Gales: Cuidado, Portugal!

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Bale País de Gales
Aaron Ramsey foi um dos responsáveis pelo sucesso do País de Gales
Fonte: UEFA

Aaron Ramsey (País de Gales) – A grande figura da sua selecção esteve sempre bem vigiada e, na ausência dessa referência, olhou-se para Ramsey, que não se importou nada com o protagonismo. Encarou-o de frente e, sempre que pegava na bola, sentia-se que algo de bom podia acontecer para a formação britânica. E aconteceu mesmo. Dos seus pés saíram o canto para o primeiro golo e a assistência para o segundo, esta última precedida de uma receção que só está ao alcance de jogadores com qualidade técnica invulgar.

Foi o motor ofensivo da sua equipa, e ainda foi capaz de dar uma ajudinha no ataque, “encorpando” o meio-campo da sua equipa, facilitando-lhe a missão de neutralizar o perigo belga.

Viu um amarelo que o tirou do jogo contra Portugal. Felizmente.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.