Bélgica 1-3 País de Gales: Cuidado, Portugal!

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Bale País de Gales
Aaron Ramsey foi um dos responsáveis pelo sucesso do País de Gales
Fonte: UEFA

Aaron Ramsey (País de Gales) – A grande figura da sua selecção esteve sempre bem vigiada e, na ausência dessa referência, olhou-se para Ramsey, que não se importou nada com o protagonismo. Encarou-o de frente e, sempre que pegava na bola, sentia-se que algo de bom podia acontecer para a formação britânica. E aconteceu mesmo. Dos seus pés saíram o canto para o primeiro golo e a assistência para o segundo, esta última precedida de uma receção que só está ao alcance de jogadores com qualidade técnica invulgar.

Foi o motor ofensivo da sua equipa, e ainda foi capaz de dar uma ajudinha no ataque, “encorpando” o meio-campo da sua equipa, facilitando-lhe a missão de neutralizar o perigo belga.

Viu um amarelo que o tirou do jogo contra Portugal. Felizmente.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.