Enea Mihaj: os caminhos perdidos de Portugal pelo Euro 2024 #2

- Advertisement -

Há muitos vestígios de Portugal no Euro 2024. Nesta rubrica, apresentamos-te todos os estrangeiros que jogam ou já jogaram em solo português: Enea Mihaj.

Enea Mihaj é o primeiro jogador do Famalicão a ser convocado para um Europeu. O defesa central foi um dos nomes escolhidos por Sylvinho para representar a Albânia no Grupo da Morte do Euro 2024.

O defesa central de 25 anos chegou a Portugal em 2022 para representar o Famalicão. Depois de uma temporada como indiscutível, Enea Mihaj perdeu algum espaço no centro da defesa, mas recuperou a importância com Armando Evangelista. Chega ao Euro 2024 como previsível suplente, mas pode ter uma palavra a dizer na equipa da Albânia.

Enea Mihaj Albânia
Fonte: UEFA

NOME JOGADOR

Seleção: Albânia

Número de internacionalizações: 19

Clube atual: Famalicão

Passagem por Portugal: Famalicão (2022/23 – Presente)

Jogos no Famalicão: 53

Sabe mais sobre o Euro 2024

Acompanha tudo sobre o Euro 2024 com o Bola na Rede. Desde convocados, árbitros, estádios e até a bola oficial do torneio, vamos estar contigo a acompanhar a par e passo o Euro 2024 com claro enfoque em Portugal e na participação lusa no Euro 2024. Podes ver AQUI os convocados de todas as seleções.

Podes seguir as novidades do Euro 2024 aqui no site e seguir-nos no Whatsapp para receberes notificações ao minuto!

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens preparado para o Go Ahead Eagles x Braga: «Se houver frio, metemos mais roupa»

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga, juntamente com o médio Florian Grillitsch.

Kylian Mbappé bisa na Luz e Benfica já só vence o Real Madrid por 3-2

Bisou Kylian Mbappé para os merengues e a vantagem encarnada diminuiu. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Rio Ave próximo de garantir o empréstimo de Gustavo Mancha

Gustavo Mancha está muito próximo de ser reforço do Rio Ave por empréstimo do Olympiacos. Na atual temporada, o defesa soma oito jogos pelo clube grego.

Rui Borges mexeu na equipa e Francisco Trincão fez o 2-2 no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ao intervalo, o Benfica vence o Real Madrid, mas está fora da Champions League: eis o que tem de mudar

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Ao intervalo, a vitória continua a deixar águias virtualmente eliminadas da prova.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica vai para o intervalo a vencer o Real Madrid

Golo de penálti de Vangelis Pavlidis a dar a vitória aos encarnados. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.