Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

    Ponta-de-lança

    Patrik Schick – Este Euro 2020 foi também o Europeu de Patrik Schick. Numa República Checa sem referências de outros tempos, como Poborsky e Nedved, e de quem não se esperava muito, o avançado do RB Leipzig surgiu como a principal referência checa.

    Cinco golos marcados, os mesmos que Cristiano, em cinco jogos disputados e só não marcou na derrota frente à seleção inglesa. Iniciou a competição da melhor maneira, com um bis frente à Escócia e com o golo do torneio, um torpedo apenas uns passos à frente do meio-campo a surpreender Marshall e todos os que se encontravam no Hampden Park.

    Rápido, forte no jogo aéreo e com golo, Schick mostrou-se um avançado completíssimo neste Europeu e abriu portas a um caminho ascendente na carreira, que nos últimos anos tem estado um pouco estagnada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.