Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

    Defesa central

    John Stones – Central totalista da equipa menos batida da competição. Após épocas em que ficou abaixo das espectativas em Manchester, Stones foi um dos esteios do setor defensivo da seleção dos “três leões” e fez lembrar o momento de forma que levou os “citizens” a contratá-lo por 55 milhões de euros.

    Juntamente com Maguire, formou uma das melhores duplas do Campeonato da Europa e acabaram por sofrer o primeiro golo apenas nas meias-finais (por uma obra de arte de Damsgaard).

    Forte na antecipação, rápido e com uma boa saída de bola, conseguiu colmatar algumas das debilidades de Maguire com bons comportamentos e disciplina defensiva.

    Aos 27 anos, este Europeu bem conseguido pode ser um impulso para o central dar um novo alento à sua carreira, que parecia ter estagnado há algum tempo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.