Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

- Advertisement -

Defesa central

John Stones – Central totalista da equipa menos batida da competição. Após épocas em que ficou abaixo das espectativas em Manchester, Stones foi um dos esteios do setor defensivo da seleção dos “três leões” e fez lembrar o momento de forma que levou os “citizens” a contratá-lo por 55 milhões de euros.

Juntamente com Maguire, formou uma das melhores duplas do Campeonato da Europa e acabaram por sofrer o primeiro golo apenas nas meias-finais (por uma obra de arte de Damsgaard).

Forte na antecipação, rápido e com uma boa saída de bola, conseguiu colmatar algumas das debilidades de Maguire com bons comportamentos e disciplina defensiva.

Aos 27 anos, este Europeu bem conseguido pode ser um impulso para o central dar um novo alento à sua carreira, que parecia ter estagnado há algum tempo.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião e Pepa projetam CD Nacional x Estrela da Amadora: «Não há jogos que possamos assumir como fáceis»

João Gião e Pepa realizaram a antevisão ao encontro da 4.ª jornada da Primeira Liga entre CD Nacional e Estrela da Amadora.

Gabri Veiga aumenta vantagem do FC Porto

O Académico Viseu recebe o FC Porto no Estádio do Fontelo. Gabri Veiga dilatou a vantagem dos dragões ao minuto 20'.

Galatasaray avança com tudo por Deniz Gul: eis os valores oferecidos ao FC Porto e o ponto de situação

O Galatasaray quer garantir a contratação de Deniz Gul. Turcos com mais de 12 milhões de euros pelo avançado do FC Porto.

Ex-Benfica Casper Tengstedt não convenceu Feyenoord e vai mudar de clube por 4 milhões de euros

Casper Tengstedt está de saída do Feyenoord. Avançado dinamarquês, ex-Benfica, vai rumar ao Toulouse por quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira sorri e Estrasburgo já sabe o que é vencer na Ligue 1

O Estrasburgo venceu o Lens na segunda jornada da Ligue 1. Primeira vitória para Hugo Oliveira na passagem pelo clube francês.

Levante de Luís Castro surpreende Real Bétis e goleada garante 1.ª vitória nesta La Liga

O Levante de Luís Castro garantiu a primeira vitória nesta edição da La Liga. Triunfo diante do Real Bétis, até então só com vitórias.

Galatasaray volta a querer ajudar Ruben Amorim e prepara-se para avançar por outro excedentário do AC Mian para juntar a Rafael Leão

O Galatasaray quer garantir o empréstimo com opção de compra de Youssouf Fofana. Médio não entra nas contas de Ruben Amorim para o AC Milan.