Hungria 0–4 Bélgica: A afirmação de um verdadeiro candidato

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Eden Hazard – Após uma época para esquecer ao serviço do Chelsea, o adepto comum suspirava de dúvidas acerca daquilo que Eden Hazard tinha para oferecer ao seu país no Euro’2016. O jogo do talentoso extremo, frente à Hungria, esclareceu os mais cépticos e deixou “água na boca” para o que ainda está para vir.

Eden Hazard foi impossível de parar, ziguezagueante e eficaz na hora do passe e do remate. Assistiu para o segundo golo da Bélgica, da autoria de Batshuayi, e marcou, uma dúzia de minutos depois, confirmando o apuramento da sua selecção para os quartos-de-final da competição.

Foi – a par de De Bruyne – o grande desequilibrador, não defraudando as expectativas que recolhe dos seus compatriotas e confirmando-se, de resto, como um dos grandes futebolistas da actualidade.

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista e o Argentina x Cabo Verde: «É o jogo das nossas vidas. Vamos desfrutar e dar o nosso melhor»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Fica com as palavras do selecionador Bubista.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Selecionador de Espanha sobre o próximo adversário (Portugal ou Croácia): «Quem passar terá o seu mérito»

Luis de la Fuente prestou declarações após o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e vai jogar contra Portugal ou Croácia.

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

Raio-X Tático da Croácia: estilo de jogo, pontos fortes e fracos e jogadores para Portugal manter debaixo de olho

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece o Raio-X Tático e os destaques do adversário português.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Croácia para as decisões dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.