Inglaterra 1-2 Islândia: Venham as piadas com o ‘Brexit’!

    INGLATERRA

    Participação pobre da Inglaterra no Euro'2016 Fonte: Facebook England Footbal Team
    Participação pobre da Inglaterra no Euro’2016
    Fonte: Facebook England Footbal Team

    Foi mais uma exibição muito pouco convincente por parte dos ingleses, aquela a que assistimos esta segunda-feira e que levou à sua eliminação do Campeonato da Europa de França. O conjunto orientado por Roy Hodgson voltou a apresentar uma clara falta de criatividade no seu setor ofensivo, que mostrou muitas dificuldades em conceber verdadeiras ocasiões de golo.

    A Inglaterra até começou o encontro da melhor maneira, ao adiantar-se no marcador logo aos quatro minutos, altura em que Rooney converteu com sucesso uma grande penalidade, mas não soube controlar a reação dos islandeses, que em pouco mais de dez minutos já tinham dado a volta ao marcador. Pior que isso só o facto de não ter sequer sido capaz de, com tanto tempo que teve para recuperar da desvantagem, ser grande ameaça ao seu adversário, que, embora tenha jogado muito tempo atrás da linha da bola, acabou por conseguir suster as investidas inglesas sem tantas dificuldades como seria de esperar.

    Em suma, esta seleção inglesa, mesmo com um plantel interessante e composto por vários bons jogadores, prova que continua a não ter a qualidade suficiente para brilhar nos grandes palcos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Gonçalo Tristão Santos
    Gonçalo Tristão Santoshttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo tem um gosto tremendo pela escrita e pela atualidade desportiva. Deixa para a lenda do futebol britânico Bill Shankly a árdua tarefa de descrever a paixão que nutre pelo desporto rei: “Algumas pessoas acreditam que o futebol é uma questão de vida ou de morte. Estou muito desiludido com essa atitude. Garanto que é muito, muito mais do que isso”.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.