Itália 1-0 Suécia: Arrancada de Éder rumo aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalA FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

 

Éder – Não foi uma partida brilhante do avançado italiano, mas o lance de génio com que decidiu a partida fez dele a figura do jogo. Num dia em que os avançados não tiveram muitos espaços, Éder só se pôde mostrar num remate de fora da área ainda durante a primeira parte (bloqueado por Granqvist) e pela sua capacidade de luta lá na frente. Aos 88 minutos, ainda lhe sobraram forças para aquela arrancada imparável, que deixou Granqvist de gatas e para rematar sem hipóteses para Isaksson, colocando a Itália nos oitavos-de-final.

Eduardo Botelho
Eduardo Botelhohttp://www.bolanarede.pt
Se os passes de letra existissem literalmente, o Eduardo talvez tivesse dado jogador de futebol. Assim, limita-se às reviengas literárias. A viver em Barcelona, tem vista privilegiada para a melhor liga do mundo.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode ter novidade de peso para a 2ª mão contra o St. Gallen nas pré-eliminatórias da Europa League

Afinal, há uma hipótese de Jhon Durán ir a jogo no Benfica x St. Gallen. Marco Silva havia avançado que este cenário era complicado.

Benfica toma posição relativa a Amar Dedic depois dos ecos do interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic não está à venda. O Benfica pretende segurar o lateral direito, depois do noticiado interesse do Fenerbahçe na contratação.

Pepê dá o mote: «Estou muito feliz por começar mais uma temporada no FC Porto»

Pepê está pronto para iniciar mais uma época de azul e branco. Extremo do FC Porto projetou 2026/27.

Benfica vai aumentar salário e renovar com Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni vai continuar no Benfica. Depois do interesse da Turquia, extremo vai renovar e ver salário crescer.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo seguro no Sporting e com renovação do contrato: eis o novo e triplicado salário que mete o lateral no teto salarial

Maxi Araújo vai continuar no Sporting. Lateral uruguaio vai ver contrato ser renovado e salário triplicado.

Olheiro BnR | Jesse Derry

O potencial de Jesse Derry é reconhecido pela grande maioria dos olheiros e o Chelsea garantiu a renovação do seu contrato até 2032

Francesco Farioli quer ver chegar ao FC Porto reforços para 2 posições

O FC Porto trabalha para reforçar o plantel neste mercado. Francesco Farioli quer ver chegar ponta de lança e lateral esquerdo.