Itália 1-0 Suécia: Arrancada de Éder rumo aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalA FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

 

Éder – Não foi uma partida brilhante do avançado italiano, mas o lance de génio com que decidiu a partida fez dele a figura do jogo. Num dia em que os avançados não tiveram muitos espaços, Éder só se pôde mostrar num remate de fora da área ainda durante a primeira parte (bloqueado por Granqvist) e pela sua capacidade de luta lá na frente. Aos 88 minutos, ainda lhe sobraram forças para aquela arrancada imparável, que deixou Granqvist de gatas e para rematar sem hipóteses para Isaksson, colocando a Itália nos oitavos-de-final.

Eduardo Botelho
Eduardo Botelhohttp://www.bolanarede.pt
Se os passes de letra existissem literalmente, o Eduardo talvez tivesse dado jogador de futebol. Assim, limita-se às reviengas literárias. A viver em Barcelona, tem vista privilegiada para a melhor liga do mundo.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.