O 11 de flops do Euro 2020

    EXTREMO ESQUERDO

    Eden Hazard – O antes candidato à bola de ouro, Hazard definitivamente não vive uma boa fase. Lesões, má condição física e problemas pessoais, fizeram com que o craque belga não devolvesse o que foi prometido na equipa merengue. Todavia, Hazard já mostrou futebol suficiente para calar os críticos em geral, e, além disso, os seus companheiros de seleção belga – chamados de geração de ouro belga – fazem com que o ponta de lança sempre seja uma aposta para os momentos decisivos.

    O que foi visto, infelizmente, foi a continuação dos problemas apresentados no Real Madrid CF. O craque belga, que foi poupado dos 11 iniciais na primeira fase para pegar ritmo, foi posto à prova no seu jogo decisivo contra Portugal, mas uma lesão (quem diria?!) tirou-lhe possivelmente a última hipótese de conquistar algo ao lado da maior geração do Futebol da Bélgica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.