O 11 de flops do Euro 2020

GUARDA-REDES

Manuel Neuer – Nem é preciso aqui citar o que Neuer significa para o Futebol. O guarda-redes que revolucionou ao utilizar muito os seus pés como auxílio na hora da criação das jogadas, além do seu incrível posicionamento e reflexo na baliza fazem-no ser um dos maiores guarda-redes da história alemã. Só por isso a expectativa sobre Neuer já era grande, e, além disso, há pouco mais de um ano sagrara-se novamente campeão da Champions League com atuações e defesas essenciais para que o FC Bayern Munchen levantasse a taça.

No entanto, no europeu o que se viu foi uma grande deceção da Alemanha. Sem conseguir segurar sequer um clean sheet em todo torneio, e sofrendo sete golos em apenas quatro jogos, Neuer tem como lição aprender com a péssima campanha do seu país para que se sagre novamente como campeão.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.

Tondela surpreende e contrata Jordan Siebatcheu

Jordan Siebatcheu foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Tondela, chegando ao clube por empréstimo do Reims.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca confirma contratação de Figueiredo

Figueiredo foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Alverca. O jogador representava o Vasco da Gama.

Jota Silva está cada vez mais longe do Sporting e transferência está perto de cair

Jota Silva está muito perto de ver a transferência para o Sporting cair. O acordo com o Nottingham Forest está praticamente inalcançável.

Andrea Belotti reforça o Cagliari em definitivo

Andrea Belotti é o mais recente do Cagliari. O antigo jogador do Benfica assinou um contrato válido por uma temporada.