O 11 de flops do Euro 2020

GUARDA-REDES

- Advertisement -

Manuel Neuer – Nem é preciso aqui citar o que Neuer significa para o Futebol. O guarda-redes que revolucionou ao utilizar muito os seus pés como auxílio na hora da criação das jogadas, além do seu incrível posicionamento e reflexo na baliza fazem-no ser um dos maiores guarda-redes da história alemã. Só por isso a expectativa sobre Neuer já era grande, e, além disso, há pouco mais de um ano sagrara-se novamente campeão da Champions League com atuações e defesas essenciais para que o FC Bayern Munchen levantasse a taça.

No entanto, no europeu o que se viu foi uma grande deceção da Alemanha. Sem conseguir segurar sequer um clean sheet em todo torneio, e sofrendo sete golos em apenas quatro jogos, Neuer tem como lição aprender com a péssima campanha do seu país para que se sagre novamente como campeão.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.

Estoril Praia e Tondela empatam a dois golos no Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia empatou a dois golos frente ao Tondela, na jornada 21 da Primeira Liga. Os canarinhos estavam numa série de três vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva crítica prestação dos jogadores do Fulham frente ao Everton e fala da arbitragem do encontro: «Devemos estar muito mais desapontados connosco próprios...

Marco Silva lamentou a derrota do Fulham frente ao Everton, na Premier League. O técnico português apontou o dedo à equipa.

Al Fateh de José Gomes empata a uma bola diante do Al Qadsiah: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este sábado, o Al Fateh de José Gomes empatou a uma bola no terreno do Al Qadsiah, num jogo relativo à 20.ª jornada da Liga Saudita.

AVS SAD dá novidades sobre a situação de Antoine Baroan

O AVS SAD emitiu uma nota a informar que Antoine Baroan foi alvo de uma cirurgia durante este sábado, depois da lesão sofrida frente ao Sporting.