O 11 de flops do Euro 2020

GUARDA-REDES

- Advertisement -

Manuel Neuer – Nem é preciso aqui citar o que Neuer significa para o Futebol. O guarda-redes que revolucionou ao utilizar muito os seus pés como auxílio na hora da criação das jogadas, além do seu incrível posicionamento e reflexo na baliza fazem-no ser um dos maiores guarda-redes da história alemã. Só por isso a expectativa sobre Neuer já era grande, e, além disso, há pouco mais de um ano sagrara-se novamente campeão da Champions League com atuações e defesas essenciais para que o FC Bayern Munchen levantasse a taça.

No entanto, no europeu o que se viu foi uma grande deceção da Alemanha. Sem conseguir segurar sequer um clean sheet em todo torneio, e sofrendo sete golos em apenas quatro jogos, Neuer tem como lição aprender com a péssima campanha do seu país para que se sagre novamente como campeão.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.

Onde ver o Chelsea x Manchester United da 33.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge na 33.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

NK Celje de Vítor Campelos vence Olimpija e reforça liderança isolada na liga da Eslovénia

O NK Celje, treinado por Vítor Campelos, vence o Olimpija Ljubljana por 2-0 e reforçou a liderança isolada da liga eslovena.