Os 3 principais candidatos à vitória final | Euro 2020

- Advertisement -

Numa fase em que nos estamos a aproximar do tão esperado Campeonato da Europa de 2020, adiado por um ano devido à pandemia de Covid-19, chegou o momento de nomear os três maiores candidatos ao título. Vários são os países que irão apresentar grupos talentosos, uns irão basear-se nos génios individuais para decidir jogos, enquanto outros brilharão pela força do coletivo.

No lote apresentado, estão três seleções com elencos de luxo que, na minha opinião, terão tudo para levantar a taça. Mas estas competições são sempre recheadas de incógnitas, havendo sempre espaço para surpresas. No entanto, ficam sem resposta, por enquanto, duas questões de extrema importância e que despertam curiosidade: Quem será o sucessor de Portugal no trono europeu? Ou será que a “Seleção das Quinas” prolongará o seu reinado no “Velho Continente”?

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente já olha para o França x Espanha: «Penso que estarão tão preocupados como nós»

Luis de la Fuente reagiu ao Espanha x Bélgica e à passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Selecionador já olha para a França.

Descobre quanto vai ganhar Jorge Jesus se vencer três troféus pela Seleção Nacional

Jorge Jesus sucede a Roberto Martínez na seleção nacional e pode ganhar sete milhões de euros se vencer os três troféus.

Sporting vai receber em breve proposta por Pedro Gonçalves

Um clube da Arábia Saudita vai fazer proposta ao Sporting por Pedro Gonçalves. Leões querem 20 a 25 milhões de euros.

João Palhinha aceita redução de salário para reforçar o Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

João Palhinha está disposto a baixar o salário para jogar no Benfica. Médio de 31 anos pretende regressar a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim antevê Benfica x Flamengo: «Duas equipas fortes»

Leonardo Jardim prestou declarações antes do Benfica x Flamengo. Jogo particular é este sábado pelas 19h30.

Bruno Henrique: «Enfrentar o Benfica neste último jogo aqui em Portugal vai ser muito importante»

Bruno Henrique anteviu jogo particular entre o Benfica e o Flamengo. Águias enfrentam emblema brasileiro neste sábado.

Seleção Nacional: Eis a equipa técnica de Jorge Jesus

Jorge Jesus é o novo selecionador de Portugal. Eis a equipa técnica que acompanhará o treinador português nesta experiência.