Os 3 principais candidatos à vitória final | Euro 2020

- Advertisement -

Numa fase em que nos estamos a aproximar do tão esperado Campeonato da Europa de 2020, adiado por um ano devido à pandemia de Covid-19, chegou o momento de nomear os três maiores candidatos ao título. Vários são os países que irão apresentar grupos talentosos, uns irão basear-se nos génios individuais para decidir jogos, enquanto outros brilharão pela força do coletivo.

No lote apresentado, estão três seleções com elencos de luxo que, na minha opinião, terão tudo para levantar a taça. Mas estas competições são sempre recheadas de incógnitas, havendo sempre espaço para surpresas. No entanto, ficam sem resposta, por enquanto, duas questões de extrema importância e que despertam curiosidade: Quem será o sucessor de Portugal no trono europeu? Ou será que a “Seleção das Quinas” prolongará o seu reinado no “Velho Continente”?

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.

Neemias Queta novamente em destaque na vitória dos Boston Celtics frente aos Charlotte Hornets

Os Boston Celtics venceram os Charlotte Hornets 113-102. Neemias Queta foi titular e esteve em destaque com 12 pontos registados.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.