Os 5 jogadores a ter em conta | Euro 2020

- Advertisement -

Todos nós (adeptos de futebol) já só pensamos no mesmo – o Europeu. Falta pouco para os golos estonteantes, os dribles de samba, os momentos caricatos, a felicidade, as lágrimas, os nervos, o golo da vitória que festejamos com os nossos amigos. O “sentir-se” vivo. Está quase. Já bate as saudades de um bom campeonato de seleções de verão.

Confesso que foi extremamente difícil reunir apenas cinco nomes no meio de tantas opções de qualidade. Queria apenas esclarecer que a ordem não tem como base os melhores jogadores em definição, mas sim aqueles que, por motivos distintos, mais devemos ter em conta para o Euro 2020.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hazem de Fábio Martins vence Al Kholood com final dramático: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Hazem de Fábio Martins venceu em casa o Al Kholood por 2-1 na jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.